Games BR: Aplicativo para Android te ajuda a localizar jogos brasileiros

Games BR é um aplicativo para Android que vai te ajudar a descobrir novos e divertidos jogos produzidos no Brasil. Por ele, é possível encontrar games nacionais através de categorias, ler descrições e saber mais sobre a indústria de jogos do nosso país.

Leia também:

O catálogo do app é simplesmente excelente. Você pode criar pesquisas e aplicar filtros, para saber por exemplo, todos os jogos nacionais lançados para Android, PC, Consoles e etc.

Publicidade

A quantidade de jogos cadastrados é gigante, e uma ótima fonte de informação não só para nós “jornalistas de games”, como também para qualquer apaixonado por jogos eletrônicos que quer saber como anda a produção de games no nosso país.

Não encontrou algum jogo? Não tem problema, envie as informações que tiver sobre ele diretamente pelo app, que eles irão atualizar o catálogo.

Financiado pelo edital App para Cultura do Ministério da Cultura, o aplicativo Games BR não tem fins lucrativos. Não há anúncios e nem compras embutidas.

Link para Baixar na Google Play

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News