Final Fantasy Awakening ganha atualização em português (Android)

No mês de junho, noticiamos que Final Fantasy Awakening havia sido lançado na Google Play do Brasil. O RPG de PSP que havia sido relançado de forma gratuita na China, chegou ao nosso país. Agora o impossível aconteceu, ele foi traduzido e legendado para o português.

No lançamento de Final Fantasy Awakening havia a promessa do idioma português, mas o jogo estava disponível apenas em inglês e espanhol. Agora, a versão “PT-BR” se confirma em uma atualização para lá de épica.

– As mudanças de Final Fantasy Awakening

Publicidade

Final Fantasy Awakening é a reimaginação de Final Fantasy Type-0 (PSP), o jogo refeito pela Perfect Word e depois licenciado pela Oasis games para o nosso idioma. Trata-se de um lançamento 100% autêntico e com o selo “Square Enix” de qualidade.

Leia também:

A melhor parte de Awekening é a história. Um jogo focado nesse aspecto já é divertido, e em português então, fica ótimo. Outra coisa que os jogadores vão gostar é a ausência do botão automático.

Das mudanças feitas na parceira Square Enix / Perfect Word tivemos algumas mudanças.  Final Fantasy Awakening deixou um jogo offline com pouco interação online para virar quase um MMORPG.

A parte ruim é que como qualquer MMORPG, Final Fantasy Awakening ganhou muita monetização, o sistema financeiro do jogo está atualmente meio quebrado, e não vale a pena investir dinheiro real neste momento. Mas em breve, vamos ver se a produtora deixa ele mais equilibrado e justo.

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Square Enix / Perfect Word
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Português | Tamanho: 1.4 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News