Escape From Chernobyl é a “sequência” de Radiation City (Android e iOS)

Escape From Chernobyl, jogo da Atypical games, é o sucessor espiritual de Radiation Island e Radiation City. O novo título de sobrevivência e muita ação chega aos smartphones e tablets no dia 9 de agosto.

Leia também:

Como o próprio nome indica, na história do jogo, o objetivo será escapar da cidade da Chernobyl, anos depois do desastre nuclear ocorrido nos anos 80.

Publicidade

Segundo a produtora, o jogo terá muito mais história, mas sem deixar de lado os elementos de sobrevivência e tiroteio. Veja o trailer.

Para quem não conhece os jogos da Atypical, a produtora é conhecida pelos jogos de sobrevivência para Android e iOS, Radiation Island e Radiation. Ambos os games são muito elogiados pelos gráficos e mundo aberto com muitas possibilidades de exploração.

Escape From Chernobyl está previsto para chegar no dia 9 de agosto no iPhone e iPad. Vamos torcer para que ele seja lançado no mesmo dia no Android. Mas fica o aviso de que a versão para Android pode demorar um pouco.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News