Dustoff 2 lembra clássico game de helicóptero do SNES

Dustoff Heli Rescue 2 é um jogo inspirado no clássico jogo do helicóptero Choplifter III. Disponível na Google Play, o jogo é offline e muito fácil de jogar.

Todo mundo que tinha um Super Nintendo (SNES) nos anos 90, provavelmente teve contato com uma famosa “fita de 8 em 1”. Dentre games consagrados como Top Gear, Super Mario World e outros, estava Choplifter III, um jogo de helicópteros de guerra que virá a se torna um clássico.

A produtora de Choplifter III, a Beam Software nem existe mais (acabou em 2000), então tudo que podemos esperar é um sucessor espiritual, e ele está aqui e se chama Dustoff 2.

Publicidade

As missões são muito parecidas com as de Choplifter III. Controle um helicóptero do exército e participe de missões para resgatar aliados e atirar nos inimigos.

– Gráficos “Minecraft”

A escolha do visual de Dustoff 2 entrega gráficos 3D que não “pesam” em nenhum celular. Dustoff 2 roda até mesmo em celulares com 1GB de RAM.

Os gráficos em pixel isométrico no estilo “Minecraft” são bem divertido e algumas animações rendem boas risadas. Como ver os inimigos fugindo, depois que você explode o carro ou tanque deles.

– Controle diferentes, mas fáceis de aprender

Os controles de Dustoff 2 são apresentados em um tutorial curto. Os comandos não são muito comuns, mas em poucos segundos, pegamos a manha do game. Basicamente, controlamos apenas o helicóptero e ele atira automaticamente.

Pode parecer um pouco bobo no começo, mas acredite, com o passar do tempo, você vai agradecer o tiro ser automático. Em algumas fases, é preciso desviar de balas e misseis que vem aos montes, e além disso, é preciso pousar sob fogo inimigo.

– Diversão clássica e offline

Dustoff 2 (e também o primeiro game Dustoff Heli Rescue) não pedem conexão com a internet. O game possui uma proposta simples de entregar diversão simples e direta. Você pode até zerar o game sem usar internet uma única vez.

A conexão com a web é apresentada apenas como um facilitador. Através dela, você vai ganhar mais moedas através da exibição de anúncios.

– Conclusão

Dustoff 2 me fez lembrar muito de Choplifter III. Um jogo despretensioso, mas muito divertido. Seu “sucessor espiritual”, possui a mesma proposta. São 40 fases desafiadoras que vão exigir toda a sua habilidade como piloto.

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Invictus Games Ltd.
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Português | Tamanho: 20 MB

[wp-review]

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News