Durango: Jogo para celular ganha série de TV na Coreia do Sul

A Munhwa Broadcasting Corporation (MBC) e Nexon fizeram uma parceria na Coreia do Sul para uma série de TV, que será ambientada no universo do jogo Durango (Android e iOS). “Dunia” foca em um grupo de pessoas que estão perdidas em uma ilha, aparentemente, deserta.

O destaque de Dunia é a participação de vários artistas famosos na Coreia do Sul como Yunho, do TVXQ, Luda, do Cosmic Girls, Kwon Hyun Bin do JBJ, a atriz Jung Hye Sung, o rapper DinDin, o ator Goo Ja Sung e os modelos / personalidades Don Spike, Sam Okyere, Han Seul e Austin Kang.

O programa é bem diferente dos habituais romances da TV Coreana. O show seguirá os dez membros do elenco em uma jornada de sobrevivência depois de ficarem presos em uma terra conhecida como “Dunia”. O conceito do show explica que uma história dramática que se desenvolverá à medida que os personagens tentam sobreviver.

Publicidade

Curiosamente, não haverá um protagonista, em vez disso, o show contará com os talentos e histórias dos dez membros do elenco.

O programa é uma colaboração entre a rede MBC e o jogo para celular “Durango”. Mal podemos esperar para ver o lançamento desse game no ocidente.

Durango já esteve em testes no Brasil, mas a Nexon lançou o game apenas na Coreia do Sul.

Fonte: http://officiallykmusic.com/1-mbc-dunia-teaser/

Site oficial: http://www.mbcdunia.com

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News