Dungeons and Demons: um “Diablo” leve e offline (Android)

18 de julho de 2018 . Atualizado 18/07/2018

dungeons-and-demons-android-offline Dungeons and Demons: um "Diablo" leve e offline (Android)

Dungeons and Demons é um jogo offline para Android desenvolvido por um estúdio brasileiro. O game já é bastante antigo, mas continue firme e forte, como um dos melhores títulos nacionais para se jogar offline.

Em Dungeons and Demons, o jogador controla um guerreiro que terá uma árdua tarefa: adentrar por calabouços e mais calabouços cheios de inimigos e monstros.

Leia também:

O jogo não enrola. Ele te dá logo uma espada na mão e te joga para o combate. Os controles são simples e diretos. De um lado da tela está o analógico virtual, e do outro, os botões de habilidade. A pancadaria rola solta e é preciso estar atento para não deixar o seu personagem morrer.

Em Dungeons and Demons, não existe nada automático. O jogador deve comandar todas as ações e tomar cuidado para não morrer  à toa, pois a penalização para morte é grande.

dungeons-and-demons-android-offline-2 Dungeons and Demons: um "Diablo" leve e offline (Android)

Lutar contra dragões? Sem problemas!

Apesar de ser offline, o jogo usa a internet apenas para te mostrar anúncios. Esses anúncios permitem ganhar mais moedas de ouro. Isso pode ser um diferencial na hora de equipar o seu personagem, mas não torna o game inviável. Caso você queira, pode jogar offline sem problemas.

São apenas 47 MB para download. O jogo é leve e roda bem em qualquer celular. O ponto negativo vai para as telas de carregamento, que são muito demoradas. Dá até a impressão que o jogo travou, mas é só lentidão do game mesmo, nada que impacte a performance do celular.

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Monstro
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Português | Tamanho: 47 MB

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.