Dragon Ball Legends lucrou 40 milhões de dólares no seu primeiro mês

O jogo de luta da Bandai Namco, para celulares, Dragon Ball Legends, faturou US $ 40 milhões em receita global na App Store e  Google Play.

De acordo com a empresa de inteligência de mercado Sensor Tower, o jogo alcançou o marco de pouco mais de um mês a partir de sua data de lançamento, em 31 de maio.

Leia também:

Os jogadores japoneses forneceram a maior parte da receita até agora com 67%, com os EUA representando a segunda maior com 14%.

Publicidade

O Google Play provou ser um pouco mais popular para o Dragon Ball Legends e alcançou 54% da receita, com o iOS crescendo 46%.

O Dragon Ball Legends também ficou em 21º lugar globalmente nos gráficos de receita para junho e em terceiro entre todos os aplicativos no top de vendas de aplicativos para iPhone App Store Japoneses.

Apenas para efeito de comparação, a receita obtida em Dragon Ball Legends, em apenas um mês, é o que grande produtoras de jogos AAA para consoles costumam lucrar em um semestre.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Namco Bandai
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0 / iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 429 MB

Fonte: Pocketgamer.biz

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News