Dawn Break -Origin-: Um RPG OFFLINE com visual de anime e muita ação

Dawn Break -Origin- é um jogo de ação e RPG nos mesmos moldes de Honkai Impact 3. Mas há uma grande diferença. Dawn Break é offline e focado no single player.

Escolha entre três  personagens, uma lancer, um atirador e um espadachim, e caia de cabeça no mundo online desse jogo. Não tem internet? Não tem problema, as fases podem ser jogadas sem precisar de internet.

As  fases de Dawn Break -Origin-  são curtas, mas essa é a dinâmica do jogo. Quando você pensa que vai ficar repetitivo, bum! Surge um “chefão”.

Publicidade

Os gráficos são muito bonitos e bastante leves. O game apresenta todas as suas cores, mesmo em dispositivos com baixo poder de processamento.

Como todo game do gênero, em Dawn Break -Origin-, podemos esperar alguns elementos freemium como compras embutidas e um monte de itens para equipar seus personagens. Faz parte do jogo, mas não chega a atrapalhar.

Na realidade, -Origin- seria como se fosse uma versão single player de The Flaming Emperor. No iOS, ele é inclusive pago, e possui menos monetização.

Link do jogo na Google Play (ANDROID)

Link do jogo na App Store (iPhone e iPad)

Desenvolvedora: Auer Media & Entertainment
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 8.0 / Android 4.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 764 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News