Creative Destruction é lançado para iPhone e iPad

Lançado primeiro no Android e PC, Creative Destruction, o “clone” mais famoso de Fortnite, chega aos dispositivos da Apple. O game está disponível de graça no iOS e tem como destaque ser mais leve que o concorrente.

Com foco em atender quem possui iPhone e iPad antigos, e que não conseguem rodar o famoso game da Epic, Creative Destruction roda até mesmo no iPhone 5S e iPad 3 sem problemas. Bom, não tão sem problemas assim, afinal, o jogo é cheio de botões e jogar ele em uma tela de 4.5 polegadas deve ser um terror.

Leia também:

Mas voltando ao game, Creative Destruction para iPhone e iPad, é idêntico a versão do Android. O jogo é um Battle Royale, onde os jogadores podem destruir objetos e criar novas estruturas para se proteger dos inimigos. Um game leve, colorido e muito divertido.

Publicidade
3

Assim como em Fortnite, o foco é o público infantil. Tanto que ao atirar em um inimigo, você não o mata, apenas o coloca fora de combate. Ao “morrer”, você é coletado por um balão que te leva para fora da partida.

Apesar do nome estranho da desenvolvedora (Yuan Zuo), o jogo na realidade é da NetEase e se trata de uma nova versão do “aparentemente cancelado” Fortcraft. A NetEase fez algumas modificações para o game não ficar tão parecido com Fortnite, e com isso, evitar um potencial processo.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Desenvolvedora: Yuan Zuo
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News