Brutal Street 2: muita pancadaria neste jogo offline para Android e iOS

Segundo a própria Black Pearl Games, Brutal Street 2 é um jogo arcade de luta. Mas basta poucos segundos jogando para saber que estamos diante de um game de estratégia em tempo real. Depois que sua namorada e amiga são raptadas, um ex-boxeador sai em busca de justiça nesta cidade infestada de inimigos.

– Brutal Street 2 mantém o sucesso do primeiro game

O game é pago, mas está em testes de graça no Android. Diferente de outros games do gênero, Brutal Street 2 é um jogo com muita ação, enredo simples, mas divertido e possibilidade de jogar offline.

Publicidade

O jogador começa apenas com o ex-boxeador, mas em pouco tempo, você monta a sua “party” onde o lutador vai ser o “tanker”, uma líder de torcida será a “healer” e um atirador fará o papel de “arqueiro”. Tudo no melhor estilo RPG de turnos, mas aqui a ação é em tempo real.

A porrada vai rolar solta com muitas fases com direito a chefões difíceis. A medida que avança, o jogador pode desbloquear novas habilidades para os seus personagens, incluindo aumento de força e novos golpes.

Uma qualidade que chama atenção em Brutal Street 2 é a ausência de botão automático. É preciso ficar concentrado para não deixar seus personagens morrerem. Já na primeira meia hora, Brutal Street 2 apresenta um desafio elevado.

Brutal Street 2 ainda está em testes no Android, mas é possível baixar e jogar sem problemas. No iOS, o game já foi oficialmente lançado. O primeiro Brutal Street (Android e iOS) continua disponível e também vale o download.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Black Pearl Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 387 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News