Asphalt 9: como melhorar os gráficos no Android e PC

Asphalt 9 Legends chegou finalmente ao nossos celulares, tablets e até notebooks. Ao rodar o game pela primeira vez, no Android e PC, ele vai apresentar os gráficos na configuração “Padrão”. Mas é possível colocar os visual na “Alta Qualidade” (no máximo), e desfrutar de todo o potencial do game.

Leia também:

– Os gráficos de Asphalt 9 são os mesmos no Android, iOS e PC

Muita gente está pensando que Asphalt 9 está melhor no iOS. Isso acontece, pois nos dispositivos da Apple (iPhone 6 em diante), o game já inicia com o visual configurado no máximo. No Android e PC também é possível fazer o mesmo. Veja como habilitar a opção.

Publicidade

Passo 1. A opção de “Alta Qualidade” está disponível apenas em smartphones intermediários e tops de linha. Para habilitá-la, toque na engrenagem com o símbolo da Gameloft no menu principal.

Passo 2. Acesse a aba “Configurações do jogo” e depois toque em “Som e Imagem”.

Passo 3. Na parte inferior da tela, você verá a opção “Qualidade Visual”. Mude para “Alta Qualidade”.

Passo 4. Agora toque na seta no canto superior esquerdo da tela para “Voltar”. Ao fazer isso, o jogo irá pedir para reiniciar. Reinicie o jogo Asphalt 9. Ao iniciar, você já verá a diferença. Os gráficos estarão no máximo.

Vale lembrar que essa configuração não faz milagre. Caso seu smartphone seja básico, ou antigo, pode ser que a opção de “Alta Qualidade” esteja desabilitada.

– Como melhorar os gráficos de Asphalt 9 no PC

Quem possui notebooks, PCs e tablets com Windows 10, também pode melhorar os gráficos de Asphalt 9. Tudo que você vai precisar é de um device relativamente novo que possua pelo menos Intel Graphics HD 4000 em diante.

Na versão para Windows 10, a configuração é um pouco diferente. Confira.

Como melhorar os gráficos de Asphalt 9 no Windows 10.

No PC são dois modos de configuração (Básica e Avançada). Pode ser que a barra de configuração básica não esteja funcionando. Contudo, é possível mexer na configuração avançada e fazer ajustes para ter os melhores gráficos em Asphalt 9.

São duas opções de configuração no PC (Básica e Avançada).
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News