As Melhores Armas de Creative Destruction (ex-FortCraft)

Creative Destruction virou o “Fortnite” para celulares que possuem pouco poder de processamento. Mas com o grande número de armas, fica difícil saber qual a melhor. Conheça as melhores armas por categoria e garanta sempre estar na vantagem contra seus inimigos.

Antes de começarmos, é preciso estar atento as cores das armas presentes em Creative Destruction. Cada arma encontrada no jogo possui uma cor e conforme elas mudam, ficam melhores. Confira.

  • Branca=Comum
  • Verde=Incomum
  • Azul=Rara
  • Roxo=Épica
  • Dourada=Lendária

– Qual a melhor Pistola de Creative Destruction?

Publicidade

Sem dúvidas, a melhor pistola do jogo é a 92F. Ela possui um grande poder de fogo e uma ótima cadência de tiro. Mas, como em qualquer Battle Royale, as pistolas são boas apenas no começo do jogo. Por isso não se afobe muito ao encontrar uma.

Embora a 92F não seja a pistola com maior dano, ela possui um pente grande de balas. Então em um combate contra alguém com uma P357, por exemplo, será mais vantajoso, pois você poderá atirar mais vezes na cabeça do inimigo, enquanto ele terá apenas 6 balas que disparam muito lentamente.

Abaixo você confere o comparativo da 92F em relação as outras armas:

  1. 92F – Poder– 28, Alcance – 100, Cadência de tiro – 42
  2. P357 – P – 60, A-100, CT- 14
  3. P229 – P – 30, A – 100, CT – 28

– Qual a melhor Espingarda (shotgun 12)?

Assim como em Fortnite, em Creative Destruction as espingardas são armas importantes no começo e também no final das partidas. Pois é comum ficar bem perto dos inimigos no fim de cada “match”.

Dessas armas com grande poder de dano no “corpo a corpo”, a mais poderosa é a DTR. Ela é uma espingarda (shotgun) semi-automática. Ao tocar no botão de tiro e manter o dedo pressionado, ela realiza vários disparos.

A quantidade de dano da DTR é 100+44. Mas ela não é a shotgun mais poderosa de Creative Destruction. A espingarda mais forte é a S187. Porém, o problema da S187 é o mesmo do revólver P357, demora muito entre um disparo e outro.

A S187 tem péssima cadência de tiro. Mas caso você acerte ela a curta distância, muito provavelmente irá eliminar o inimigo com apenas um disparo.

Abaixo você confere os dados de cada Espingarda (shotgun 12):

  1. DTR – P – 100+44, A – 13, CT – 20
  2. S1897 – P – 100+170, A – 13, CT – 8

– Qual a melhor submetralhadora de Creative Destruction?

As submetralhadoras são armas para utilização em média distância. Enquanto as espingardas “12” são interessantes para curta distância (dentro de uma casa ou construção), a submetralhadora é ótima para uma distância superior a 30 metros.

A melhor arma para distância média é a UMP9. Claro que se você estiver a curta distância e um inimigo estiver de UZI, ele terá uma leve vantagem por conta da cadência de tiro da UZI. Mas ao encontrar campos aberto, ou ruas e vielas, vá de UMP9 sem medo.

  1. UMP9 – P – 26, A – 100, CT – 74
  2. UZI – P – 22, A – 100, CT – 100

– Qual o melhor rifle de assalto de Creative Destruction?

Agora sim, a arma favorita de muita gente, os rifles de assalto. Os rifles são muito utilizados pois são armas boas para longa e média distância. Ideal para atirar nos inimigos assim que são avistados.

Uma unanimidade, o rifle mais estável e com melhor possibilidade de acertar vários tiros em sequência é a SCAR. A AK47 também é muito boa, desde que você saiba controlar o recuo (recoil). Caso você seja um jogador experiente em games de tiro, pode controlar o recoil da AK47 sem problemas.

  1. SCAR – P – 30, A – 100, CT – 58
  2. AK47 – P – 37, A – 100, CT – 50
  3. BHS – P – 31, A – 100, CT – 50
  4. XM8 – P – 28, A – 100, CT – 100

– Qual o melhor rifle de precisão (sniper) de Creative Destruction?

Em Creative Destruction, muitas armas possuem miras de longa alcance, como o rifle XM8. Contudo, para acertar inimigos a mais de 100 metros, o recomendado é utilizar mesmo um rifle de precisão, ou como muitos chamam, um sniper.

O melhor rifle sniper do game é o AWP. Na cor “lendária” (dourada), é possível matar um inimigo com apenas um tiro na cabeça (mesmo que ele possua 50 de escudo).

No segundo lugar nos rifles sniper, temos a PSG-1, que possui uma mira 4X e tem uma boa cadência de tiro. Embora tire pouco dano, é possível realizar vários disparos.

  1. AWP – P – 99, A – 100, CT – 5
  2. PSG-1 – P – 65, A – 100, CT – 20
  3. VSS – P – 42, A – 100, CT – 25

– Armas especiais, qual a melhor?

As armas especiais de Creative Destruction não são muito boas para o combate. Elas são mais indicadas para destruir construções. Mas algumas dessas armas podem confundir bastante inimigos que ainda são iniciantes. Um bom exemplo é o Lança-Chamas, que vai confundir a visão de um jogador iniciante.

Mas para enfrentar jogadores mais experientes, o ideal é utilizar o lança-granadas, ao invés do lança-chamas. O lança-granadas possui dano em área e pode ser usado a média distância.

O RPG-7, o famoso lança mísseis, é uma ótima arma para destruição de fortificações inimigas e para eliminar inimigos também. Bem utilizado, o dano em área vai detonar seu adversário, não importante o nível da construção que ele faça.

  1. M5 Lança-chamas – Ruim
  2. X – 1 Arco – P – 100+50, A – 38, CT – 10
  3. RPG7 – P – 100+10, A – 100, CT – 2
  4. MGL – P – 70, A – 13, CT – 12
    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News