10 Melhores Jogos para Android Grátis – junho de 2018

Confira os melhores jogos gratuitos para Android que arrasaram no mês de junho e continuam arrasando. O destaque do mês que se passou foi Creative Destruction, um clone de Fortnite, perfeito para quem possui celular fraco. Além dele, tivemos o lançamento de Ark Survival Envolved, Darkness Rises e muitos outros. Enfim, um mês para ninguém “botar defeito”.

Leia também:

– Creative Destruction

Publicidade

Para quem não sabe, este é o antigo FortCraft. O jogo da NetEase foi remodelado e trazido e volta à vida. Em Creative Destruction, o jogador irá cair em uma ilha com outros 99 jogadores. O objetivo é sobreviver em combates de tiro frenéticos, em que é possível construir estruturas para se defender.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 900 MB | Idioma: Português | Online

– Pokémon Quest

Pokémon Quest é um jogo de RPG onde os seus bichinhos vão se movimentar automaticamente. A missão começa, com o simples objetivo de passear por uma ilha. Mas os passeios não garantem novos pokémons. Para conseguir novos, o jogador precisa vencer inimigos, coletar itens e então cozinhar para atrair pokémons. Tudo feito de um jeito fofinho e divertido.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 57 MB  | Idioma: Inglês | Offline

– Ark Survival Envolved

Esse jogão do PC chegou ao Android em junho, mantendo boa parte da jogabilidade encontrada na versão “não mobile”. Ark Survival Envolved é um game de sobrevivência em que você está em uma ilha cheia de dinossauros. Além de ter que lidar com os perigos da vida selvagem, o jogador pode curtir o modo online, onde é possível interagir com outros jogadores.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 1.8 GB | Idioma: Inglês | Offline

– Knights Chronicle

Knights Chronicle é um jogo de RPG em turnos da Netmarble. A produtora Coreana é a mesma por trás de outro grande game do gênero, Lineage 2: Revolution.

Em Knights Chronicle, o jogador assume o papel de um espírito que deve descobrir por que o planeta Garniel está morrendo e por que a sua deusa perdeu os poderes. Na jogabilidade, o game segue aquele padrão de batalhas em turnos e onde você monta a equipe e assiste ela lutar. Pelo menos os gráficos são muito bonitos.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 233 MB | Idioma: Português | Online

– Final Fantasy Awakening

Os RPGS Online foram os grandes lançamentos de junho. Muitos jogos incríveis foram lançados. Final Fantasy Awakening é um deles. O jogo é a versão gratuita de Final Fantasy Type-0 do PSP.

O game foi lançado em junho, em espanhol, mas em julho recebeu atualização para o português. Com isso, temos um incrível game completinho, com história inesquecível em português e a garantia de qualidade da Square Enix.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 1.4 GB | Idioma: Português | Online

 

– Darkness Rises

Outro grande lançamento em RPG de ação foi Darkness Rises. Assim como Final Fantasy Awakening, Darkness Rises é um game com história incrível em português.

Publicidade

Darkness Rises é um dos jogos mais bonitos de 2018. O game possui uma dinâmica diferente de outros RPGs online de fases curtas. Nele, você repete fases para conseguir nível para desbloquear os capítulos da história. O elo com a narrativa é que mantém o jogador nesta aventura incrível para Android.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 600 MB | Idioma: Português | Online

– Heroes Unleashed

Heroes Unleashed é o jogo chinês que ficou popular como “Overwatch mobile”. Passado a impressão de que ninguém vai conseguir copiar a fórmula da Blizzard com perfeição, o que sobra é um divertido hero shooter para Android.

O game chegou na Google Play em inglês. Apesar da insistência de muitos em chamar de “Overwatch”, Heroes Unleashed está mais para um clone de Paladins (PC). Um bom jogo de tiro que mescla gêneros como M.O.B.A.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 450 MB | Idioma: Inglês | Online

– Might & Magic: Elemental Guardians

Might & Magic: Elemental Guardians é um game de RPG em turnos. Neste jogo, você é um aluno em uma escola de magia. Prepare-se para provar seus poderes para os magos da escola.

O game segue aquele estilo de jogo de “summonar” personagens. Então, o destaque será o ato de desbloquear novas criaturas e entrar para uma guilda para encarar batalhas contra outros jogadores.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 758 MB | Idioma: Português | Offline

– Stickman Leagues Star : Soccer 2018

A Copa do mundo acabou, não foi dessa vez que vencemos. Mas se serve de consolo, tivemos bons games de futebol lançados na época da Copa. O melhor lançamento neste aspecto foi Stickman Leagues Star : Soccer 2018.

Um ótimo de jogo de futebol, com desafios, ligas, campeonatos e muito mais. Além de tudo, o game é offline, é mole?

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 125 MB | Idioma: Inglês | Offline

– Dragon Nest M

Pra fechar a nossa conta de jogo de RPG, foi lançado também no mês de junho o game Dragon Nest M. Quem imagina que se trata de mais um jogo de fases curtas se enganou. Dragon Nest M é um MMORPG que chega para concorrer com games de peso e trazer toda a diversão do clássico dos PCs nos celulares.

Focados em aparelhos com pouco poder de processamento, Dragon Nest M roda bem até mesmo em celulares fracos. Até mesmo smartphones com 1GB de RAM não vão ter problemas para rodar esse jogo.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 61 MB | Idioma: Inglês | Online

– Menções Honrosas

– Brawl Stars

Brawl Stars, o jogo da Supercell mais esperado de 2018 já pode ser baixado no Android. Contudo, é preciso utilizar uma VPN para baixar o game. Postamos um tutorial passo a passo.

– Blade II The Return of Evil

Também através de VPN está disponível um dos jogos mais bonitos de 2018: Blade II The Return of Evil. Anunciado em 2016, o jogo finalmente foi lançado e podemos, enfim, desfrutar desse RPG de ação impressionante. Infelizmente, o jogo ele está  disponível apenas na Coreia do Sul.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News