Você pode ser banido do PUBG Mobile por usar GFX Tool (Graphics Tool)

8 de junho de 2018 . Atualizado 08/06/2018

pubg-gfx-android-1 Você pode ser banido do PUBG Mobile por usar GFX Tool (Graphics Tool)

Recentemente, postamos um aplicativo que permite alterar as configurações do jogo PUBG Mobile no Android para obter melhor desempenho. Acontece que começaram a surgir relatos de jogadores banidos sem motivo, e as suspeitas estão caindo justamente sobre o “Graphics Tool for PUBG Mobile” ou simplesmente “PUBG GFX Tool”.

Leia também:

Daí você pergunta: Mas por que iriam banir quem usa app que melhora a performance do jogo? Só agora foram confirmadas que essas modificações não são autorizadas pela empresa, portanto são ilegais. O GFX Tool (Graphics Tool) já foi removido diversas vezes da Google Play.

Por conta disso fica o alerta! Remova o aplicativo Graphics Tool for PUBG Mobile, desinstale o jogo e o instale novamente. Essa é a maneira de garantir que todas as modificações feitas pelo app sejam removidas.

pubg-mobile-banido Você pode ser banido do PUBG Mobile por usar GFX Tool (Graphics Tool)

Fonte e imagem: Grupos no Facebook de PUBG Mobile

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.