TOP 25 Melhores Jogos para iPhone e iPad Grátis de 2018 – Parte 1

Os melhores Jogos para iPhone e iPad grátis, você encontra aqui. Confira os principais games gratuitos que badalaram o primeiro semestre de 2018.

Os jogos deste top funcionam em iPhone 6, 6S ou superiores. Alguns rodam com facilidade até no iPhone 5S.

Espero que você goste desta seleção que busca sair do habitual de jogos mais populares, acrescentamos muitos games desconhecidos pelo público brasileiro.

Publicidade

Este top também é muito recomendado para quem possui smartphone com Android, pois muitos dos games também estão disponíveis no sistema da Google.

25 – Tekken Mobile

25ª posição no Top 25 Melhores Jogos para iPhone e iPad Grátis – Tekken Mobile

Tekken Mobile chega na posição de número 25. Poderia se sair melhor não fosse as compras embutidas e sistema de fragmentação de personagem. Mas ele está aqui por conta de sua jogabilidade.

Apesar dos comandos simples, Tekken Mobile dá ao jogador a liberdade para criar combos e fazer combinações incríveis. Tudo com um gráficos de cair o queixo, até agora o jogo de luta mais bonito de 2018.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Tamanho: 429 MB  | Idioma: Inglês | Online

24 – Tactical Monsters Rumble Arena

24ª posição no Top 25 Melhores Jogos para iPhone e iPad Grátis – Tactical Monsters Rumble Arena.

Tactical Monsters Rumble Arena é um jogo de estratégia simples e fofinho para iPhone e iPad. Seu principal destaque é não complicar na jogabilidade.

Em Tactical Monsters, o jogador vai derrotando e colecionando monstros que podem ser usados em uma arena. Os combates são em turnos e tudo acontece de forma tão natural que assusta. O multiplayer se destaca pela possibilidade de vencer outros jogadores na habilidade, mesmo eles estando 4 níveis acima.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Tamanho: 222 MB  | Idioma: Português | Online

23 – Dungeon Hunters Campeões

23ª posição no Top 25 Melhores Jogos para iPhone e iPad Grátis – Dungeon Hunter Campeões.

O jogo da Gameloft mais bem-sucedido neste começo de ano. Dungeon Hunters Campeões é uma das surpresas desse primeiro semestre de 2018.

A mistura perfeita entre RPG de ação e MOBA, Dungeon Hunters Campeões une a competitividade online com a jogabilidade Solo. O melhor de tudo, jogo 100% em português. Gosta de game de “sumonar”? Combates em tempo real? MOBA? Esse game tem tudo!

Link para Baixar no iPhone e iPad

Tamanho: 1.5 GB  | Idioma: Português | Online

22 – Lineage 2 Evolution

22ª posição no Top 25 Melhores Jogos para iPhone e iPad Grátis – Lineage 2 Evolution.

Lineage 2 Evolution foi finalmente lançado no Brasil. O clássico RPG das Lanhouses chega aos celulares trazendo uma jogabilidade diferente, mas mantendo elementos de MMORPG.

Como nos mmos, o foco é o multiplayer, por isso atividades como farmar e terminar missões simples, podem ser completadas de forma automáticas. Mas não há “Auto” no modo de conquista de castelo, um modo com batalhas entre 100 jogadores.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Tamanho: 1.5 GB  | Idioma: Português | Online

21 – Dissidia Final Fantasy: Opera Omnia

21ª posição no Top 25 Melhores Jogos para iPhone e iPad Grátis – Dissidia Opera Omnia.

Dissidia Final Fantasy: Opera Omnia é um jogo gratuito que mantém o espírito dos JRPG clássicos. Seu principal destaque é não possui comprar embutidas “abusivas”. Você consegue progredir sem precisar sacar o cartão de crédito. Mas se seu objetivo é colecionar todo mundo, prepare-se para sofrer.

Feito especialmente para os fãs de Final Fantasy, Opera Omnia entrega uma história “bacanuda”, que incluir personagens como Cloud Strife, Lightning, Squall Leonhart, Terra e muitos outros.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Tamanho: 342 GB  | Idioma: Inglês | Online

20 – The Sims Mobile

20ª posição no Top 25 Melhores Jogos para iPhone e iPad Grátis – The Sims Mobile.

Em teste no Brasil durante todo o ano de 2017 (a versão do Android), The Sims Mobile foi lançado em março de 2018 para iPhone e iPad.

Um jogo que dispensa apresentações. Neste simulador de vida real, sua missão é criar e desenvolver um personagem. Namore, case, tenha filhos, o que você imaginar. O jogo possui visual e jogabilidade que lembra muito The Sims 4.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Tamanho: 115 MB  | Idioma: Português | Online

19 – HeliHopper

19ª posição no Top 25 Melhores Jogos para iPhone e iPad Grátis – HeliHopper.

Qual o grande prazer em ver um helicóptero caindo de um lado para o outro? HeliHopper traz uma diversão estranha e relaxante. Sua missão é fazer um helicóptero voar e cair em outro heliporto.

Parece fácil, mas entre um salto e outro, você precisa coletar peças para incrementar sua aeronave. O jogo é dividido em fases que começam simples, e depois vão ficando cada vez mais complicadas.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Tamanho: 126 MB  | Idioma: Português | Offline

18 – Cubor

18ª posição no Top 25 Melhores Jogos para iPhone e iPad Grátis – Cubor.

Cubor é um jogo de puzzle com os botões do Playstation. Brincadeiras à parte, o game é um quebra-cabeça criativo e completamente em 3D.

Encaixe as peças nos locais corretos. Você pode mudar o ângulo para ajudar a enxergar a solução de cada enigma.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Tamanho: 62 MB  | Idioma: Inglês | Offline

17 – BlazeFury

17ª posição no Top 25 Melhores Jogos para iPhone e iPad Grátis – BlazeFury.

BlazeFury é um jogo de navinha com uma jogabilidade completamente diferente e única. Ao invés de controlar a nave, você comanda apenas os disparos da mesma.

Ao avistar os inimigos, deslize rapidamente o dedo sobre eles. Quanto mais rápido e menos movimentos, o tiro será mais ágil e preciso. BlazeFury parece fácil no começo, mas é um game desafiador.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Tamanho: 190 MB  | Idioma: Inglês | Offline

16 – Major Mayhem 2


16ª posição no Top 25 Melhores Jogos para iPhone e iPad Grátis – Major Mayhem 2.

Desde o fenomenal Grand Shot, eu não jogava um game de tiro arcade. Major Mayhem 2 chega para quebrar o jejum com uma jogabilidade que me faz lembrar de Sunset Riders.

O major estava de férias com sua namorada, mas os bandidos chegaram para acabar com a tranquilidade do nosso herói. Nesse jogo de tiro para iPhone e iPad, você atira nos inimigos apenas tocando na tela. Dica: dispare logo três tiros de uma única vez para matar os inimigos de forma mais rápida.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Tamanho: 252 MB  | Idioma: Português | Offline

15 – Blocky Racing

15ª posição no Top 25 Melhores Jogos para iPhone e iPad Grátis – Blocking Racing.

Blocky Racing é um jogo de corrida casual para iPhone e iPad que entrega exatamente o esperado. Corridas de kart básicas, mas divertidas.

Não parece tão interessante à primeira vista, mas conforme você compra novos carros, a coisa fica mais rápida. Ah! E tem power-ups também.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Tamanho: 163 MB  | Idioma: Português | Offline

14 – M&M: Elemental Guardians

14ª posição no Top 25 Melhores Jogos para iPhone e iPad Grátis – M&M: Elemental Guardians.

M&M: Elemental Guardians mal foi lançado e já caiu nas graças dos fãs de RPG online. Bem ao estilo “Summoner War”, o jogo da Ubisoft traz como diferencial as fantásticas e nostálgicas criaturas da franquia Might & Magic (MM no título não é a guloseima, sacou?).

O visual é bonito, mas o combate é a parte menos interessante desse game de “sumonar”. Na maior parte do tempo, você vai estar mais interessado em “abrir baús”.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Tamanho: 1.6 GB  | Idioma: Português | Online

13 – AXE.IO

13ª posição no Top 25 Melhores Jogos para iPhone e iPad Grátis – AXE.io.

BarbarQ Poderia estar neste top 25 melhores jogos para iPhone e iPad. Contudo, temos uma recomendação mais interessante, AXE.IO.

Publicidade

Esse jogo é basicamente BarbarQ, mas em 3D e com gráficos muito interessantes. Crie seu bárbaro e caia na porrada contra outros jogadores online. Conforme você “mata” vai ficando mais forte.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Tamanho: 190 MB  | Idioma: Português | Online

12 – ARK: Survival Evolved

12ª posição no Top 25 Melhores Jogos para iPhone e iPad Grátis – Ark Survival Evolved.

O game de sobrevivência com dinossauros foi lançado no iPhone e iPad em junho. O destaque da versão para iOS é a compatibilidade.

O jogo roda muito bem no iPhone 6S ou superiores. A versão mobile possui um visual muito mais reduzido, mas mantém boa parte da jogabilidade. principalmente os modos multiplayer online.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Tamanho: 1.7 GB  | Idioma: Inglês | Offline

11 – A Hollow Doorway

11ª posição no Top 25 Melhores Jogos para iPhone e iPad Grátis – A Hollow Doorway.

A Hollow Doorway é um Super Hexagon invertido e mais musical. Toque na tela na hora que um quadrado se encaixar ao outro. Parece inebriante e é mesmo. Não demora muito para o cérebro começar a “bugar”.

As músicas são excelentes, jogar com fones de ouvido é essencial.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Tamanho: 111 MB  | Idioma: Português | Offline

10 – Glitch Dash

10ª posição no Top 25 Melhores Jogos para iPhone e iPad Grátis – Glitch Dash.

Glitch Dash é um runner em primeira pessoa em que o cenário vai sendo construído à medida que você corre. Os comandos são os mesmos de qualquer runner: deslize para desviar e mudar de faixas.

Assim como o jogo da 10ª posição, Glitch Dash usa e abusa de gráficos simples, chega a ser hipnótico.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Tamanho: 163 MB  | Idioma: Português | Offline

9 – Infinite West : Puzzle Game

9ª posição no Top 25 Melhores Jogos para iPhone e iPad Grátis – Infinite West.

Infinite West é um jogo de tabuleiro virtual ambientado no velho oeste. Ele faz qualquer um lembrar de um simples jogo de damas, mas aqui há algumas regrinhas especiais.

Você pode pegar armas e atirar a distância, percorrer vários espaços quando não há ninguém e sofrer tiros de inimigos, caso você esteja próximo a eles. O nome Infinite não é à toa, as fases são geradas de forma procedural.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Tamanho: 453 MB  | Idioma: Inglês | Offline

8 – Touchgrind BMX 2

8ª posição no Top 25 Melhores Jogos para iPhone e iPad Grátis – Touchgrind BMX 2.

Touchgrind BMX 2 repete a fórmula do jogo anterior. O destaque da nova versão são os gráficos mais bonitos e a possibilidade de gravar replays.

Neste game, seus dedos comandam a bicicleta… literalmente. Use a criatividade e faça manobras aproveitando-se da física realista do jogo.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Tamanho: 387 MB  | Idioma: Português | Offline

7 – Darkness Rises

7ª posição no Top 25 Melhores Jogos para iPhone e iPad Grátis – Darkness Rises.

Darkness Rises é um RPG online de fases curtas da Nexon. Muita gente já pensa logo em um game com modo automático. Sim, ele possui, mas o destaque aqui é a história.

Em Darkness Rises, a ciclo do jogo funciona assim: você enfrenta várias fases, para desbloquear cutscenes e fases especiais com a história. Essas fases são bem mais difíceis e não possuem botão automático. O visual é deslumbrante, um dos jogos mais bonitos de 2018.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Tamanho: 800 MB  | Idioma: Português | Online

6 – Nano Golf: Puzzle Putting

6ª posição no Top 25 Melhores Jogos para iPhone e iPad Grátis – Nano Golf.

Este é o melhor jogo casual para iPhone e iPad. Nano Golf deveria ser proibido, pois é um dos jogos mais viciantes da atualidade. Esta mistura de puzzle com golfe é genial.

São mais de 70 fases, onde o objetivo é colocar a bolinha no buraco. O vício começa em tentar fazer pontos com apenas uma tacada. Cuidado! Vício instantâneo!

Link para Baixar no iPhone e iPad

Tamanho:26 MB  | Idioma: Português | Offline

5 – Ilu

5ª posição no Top 25 Melhores Jogos para iPhone e iPad Grátis – Ilu.

Ilu está na quinta posição com todo o mérito. Esse puzzle não é simplesmente genial, é único. Criar algo completamente novo é algo raro, principalmente hoje em dia.

Ilu nos ilumina com sua jogabilidade. O jogador toca na tela e cria luz. Com isso, o ambiente é iluminado, revelando bonitos cenários. A missão é iluminar cada fase, resolvendo o enigma e descobrindo belas paisagens.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Tamanho: 331 MB  | Idioma: Inglês | Offline

4 – Space Pioneer

4ª posição no Top 25 Melhores Jogos para iPhone e iPad Grátis – Space Pionner.

Space Pioneer pega tudo que os jogos de tiro “duo stick” tem e faz do jeito certo. O game é gratuito, mas as compras embutidas nunca ficam no caminho entre você e a próxima fase.

Como era de se esperar, o game conta com muitas fases, muitos itens para evoluir e chefões para derrotar. Mas o grande destaque é a diversão. As mecânicas de tiro e frequência da aparição dos inimigos estimulam o jogador a não parar um segundo.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Tamanho: 252 MB  | Idioma: Português | Offline

3 – Shadowgun Legends

3ª posição do Top Melhores Jogos para iPhone e ipad Grátis – Shadowgun Legends.

É inacreditável que outro jogo de tiro consiga chamar atenção nesses tempos de Battle Royale. Mas Shadowgun Legends faz justamente essa proeza. O game é o “Destiny Mobile” que muitos gamers estavam esperando.

Vire um mercenário especial e busque a fama neste jogo com campanha excepcional, mas que não esquece dos modos co-op e multiplayer. Um FPS com elementos de RPG, com conteúdo em português que entra para a história como um dos games mais completos do gênero.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Tamanho: 1.7 GB  | Idioma: Português | Online

2 – PUBG Mobile

2ª posição no Top 25 Melhores Jogos para iPhone e iPad Grátis – PUBG Mobile.

A segunda posição fica com PUBG Mobile. Um game que só vem ganhando atualizações e melhorando com o passar do tempo. No iPhone e iPad é um jogo impressionante que apresenta gráficos muito bonitos.

A versão para celulares de PUBG adicionou novos modos arcade, com partidas mais rápidas, e o modo FPP (1ª pessoa) que deixou o game bem diferente do ponto de vista do tiroteio. Sem dúvidas um dos melhores jogos para iPhone e iPad Grátis neste começo de 2018.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Tamanho: 1.7 GB  | Idioma: Português | Online

1 – Fortnite

1ª posição no Top 25 Melhores Jogos para iPhone e iPad Grátis – Fortnite.

Fortnite não um port, ou game parecido. Este é mesmo jogo do PC e consoles, trazido para o iPhone e iPad. Tanto é, que é possível jogar contra jogadores de outras plataformas (Nintendo Switch, PS4, Xbox One e PC).

Para quem esteve em outro planeta e não conhece o game, em Fortnite, você desfruta de uma experiência diferente de Battle Royale. Uma mais colorida e menos “militar” que a de PUBG Mobile, bem mais arcade e com mecânicas de construção. A essência da jogabilidade é o que leva ele para a primeira posição. Um game perfeito para jogar no iPhone.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Tamanho: 3.25 GB  | Idioma: Português | Online

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News