25 Melhores Jogos para Android Grátis – 2018 – parte 1

 

Chegou a hora de conferir os melhores jogos grátis para Android lançados no primeiro semestre de 2018. Diferente de outras listas anteriores, este será um top, ou seja, os jogos serão organizados confirme a qualidade de gameplay, visual e etc. Veja games incríveis e viciantes para baixar de graça no seu smartphone ou tablet com Android.

Leia também:

Veja também:

25 Melhores Jogos Android Gratis 2018 – parte 2

25 – Knife vs Fruit: Just Shoot It!

Knife vs Fruit: Just Shoot It! um dos melhores jogos para Android Grátis de 2018.

Começamos a lista com o divertido Knife vs Fruit: Just Shoot It!. Este jogo casual prope um desafio pouco familiar: jogar facas em frutas.

Publicidade

O lance é jogar as facas nos locais corretos. Começa simples e depois complica bastante, como todo bom jogo casual.

Link para Baixar no Android

Tamanho: 35MB  | Idioma: Inglês | Offline

24 – Dragon Ball Legends

Dragon Ball Legends. Melhores jogos para Android Grátis de 2018.

Dragon Ball Legends é um jogo de luta que muitos fãs estavam esperando. Já fazia tempos que a Google Play precisava de um jgoo de qualidade com Goku e seus amigos. Dizer que Dokkan Battle é de “luta” me faz rir.

Dragon Ball Legends não é nenhum FighterZ, mas pelo menos traz gráficos em 3D e um pouco mais de interatividade. Uma pena é ele ter tanta monetização.

Link para Baixar no Android

Tamanho: 429 MB  | Idioma: Inglês | Online

23 – BarbarQ

BarbarQ quebrou a internet e é uma das sensações de 2018. Melhores Jogos para Android Grátis.

BarbarQ é um post atrasado. Nem falamos dele, mas esse jogo lançado no final de 2017 é excelente. Entre em uma arena e aprecie a doce sinfonia da confusão absoluta de BarbarQ.

O jogo foi feito com baseem games no estilo “IO”. Você começa pequeno, mas ao poucos vai evoluindo o seu personagem. A jogabilidade é hack’n slash e as partidas são viciantes.

Link para Baixar no Android

Tamanho: 50MB  | Idioma: Inglês | Online

22 – West Gunfighter (Pistoleiro do Oeste)

O número 22 na nossa lista de Melhores Jogos para Android Grátis.

West Gunfighter é um game de ação bastante completo, mas que cabe em qualquer celular. São apenas 25 MB de dados com muitas missões.

A variedade de desafios é o destaque com missões com tiroteio, corrida ou apenas um bom e velho duelo ao por do sol.

Link para Baixar no Android

Tamanho: 25MB  | Idioma: Inglês | Offline

21 – Dead Rivals

Gameloft finalmente lançou este game que não poderia faltar na nossa lista de Melhores Jogos para Android Grátis.

Dead Rivals é um MMORPG diferente. Tão diferente que nem parece da Gameloft. Controle um grupo de sobreviventes que estão em um apocalipse zumbi.

O visual cartoon e o jeitão irreverente, lembra a Gameloft de Zombiewood. O foco na ação é o grande segredo desse título que oferece missões variadas e conteúdo em português.

Link para Baixar no Android

Tamanho: 1.6GB  | Idioma: Português | Online

20 – Paladins Strike

Nunca é tarde para jogar um MOBA diferente como Paladins Strike. Melhores Jogos para Android Grátis.

MOBAs já não estão tão na moda, mas ainda assim, Paladins Strike impressiona e merece estar na nossa lista de melhores jogos grátis para Android.

O game chegou redondinho, em português. A jogabilidade é a de um MOBA, mas com foco em reproduzir as batalhas que acontecem na versão de PC. Os heróis possuem habilidades parecidas.

Link para Baixar no Android

Tamanho: 235MB  | Idioma: Português | Online

19 – Dissidia Final Fantasy: Opera Omnia

Final Fantasy é uma franquia que possui bons jogos pagos e também gratuitos. Melhores Jogos para Android Grátis.

Noticiamos que a Square-Enix lançaria Dissidia Final Fantasy: Opera Omnia em 2016. Porém, no Brasil, o jogo chegou mesmo apenas em fevereiro de 2018.

Em meio a confusão e furor com o PUBG Mobile, teve gente que nem percebeu. Mas deveria. Opera Omnia é um RPG impressionante, literalmente um “Brave Exvius” 3D. O jogador controla heróis clássicos de FF em uma nova e empolgante aventura. Um jogo inesquecível para os fãs da franquia.

Link para Baixar no Android

Tamanho: 1.5 GB  | Idioma: Inglês | Online

18 – Friday the 13th Killer Puzzle

Hora de matar todo mundo neste puzzle hilário. Melhores Jogos para Android Grátis.

Friday the 13th Killer Puzzle foi lançado na primeira sexta-feira 13 de 2018 (em julho tem outra). O game é um puzzle muito divertido que coloca o jogador na pele do assassino Jason Voorhees.

O grande destaque é o desafio no estilo Puzzle. O jogador precisa calcular seus movimentos para poder matar sem remorso adolescentes com hormônios a flor da pele.

Link para Baixar no Android

Tamanho: 84MB  | Idioma: Inglês | Offline

17 – Fishing Strike

O jogo de pesca mais maluco do planeta não poderia ficar de fora da lista dos Melhores Jogos para Android Grátis de 2018.

Pescar um pequeno peixe, se deparar com um megadolon (tubarão gigante) e derrubar o bicho fazendo uma magia no estilo Final Fantasy. Parece algo que ninguém iria querer jogar, mas é justamente o contrário.

Fishing Strike não é só bizarramente impressionante, como é um dos melhores jogos grátis do Android. Um RPG que joga para o alto o estilo realista dos jogos de pesca e coloca o jogador no centro de batalhas incríveis. Não estranhe duelar contra baleias e tubarões enquanto tenta pescar uma mísera piaba.

Link para Baixar no Android

Tamanho: 188MB  | Idioma: Inglês | Online

16 – Onmyoji Arena

Um moba com personagem incríveis. assim pode ser descrito esse game. Melhores Jogos para Android Grátis.

Ainda em softlaunch no Android, Onmyoji Arena é um MOBA que vem chamando bastante a atenção dos amantes do gênero. O game possui sim, a jogabilidade e modos esperados. Mas é no visual que ele se destaca.

Os heróis são completamente diferentes dos que estamos acostumados. Baseados nos folclores japoneses e chineses, o game impressiona com uma direção de arte de cair o queixo.

Link para Baixar no Android

Tamanho: 1.5GB  | Idioma: Inglês | Online

15 – Stickman Soccer 2018

Melhores Jogos para Android Grátis no quesito futebol. Leve e divertido.

Stickman Soccer 2018 chegou bem a tempo da Copa do Mundo. O game de futebol é um dos melhores do Android, principalmente por focar na jogatina offline.

Encare campeonatos, ligas e até a Copa do Mundo, neste game onde todos os jogadores são carinhas feitos em formato de palito. O jogo é todo em 3D, mas é bastante leve e roda em qualquer celular.

Link para Baixar no Android

Tamanho: 50 MB  | Idioma: Inglês | Offline

14 – Lost Socks: Naughty Brothers

Uma joia escondida na Google Play. Lost Socks é um dos Melhores Jogos para Android Grátis no quesito plataforma.

Lost Socks: Naughty Brothers é um jogo 2D de aventura que foi lançado para iOS e finalmente chegou a Android. Você controla uma meia que procura seu outro irmão.

Link para Baixar no Android

Tamanho: 500MB  | Idioma: Inglês | Online

13 – Sonic CD Classic

O clássico está de volta e não poderia faltar na lista dos Melhores Jogos para Android Grátis.

Um dos melhores jogos de Sonic do Android está de volta. Sonic CD havia sido removido, mas voltou como um jogo gratuito. Este jogo é a versão fiel de um clássico lançado para SEGA CD em 1993.

Publicidade

Na história do game, você precisa coletar as sete Pedras do Tempo para derrotar o Dr. Eggman e salvar Amy Rose.

Link para Baixar no Android

Tamanho: 200MB  | Idioma: Inglês | Online

12 – The King of Fighters Destiny

Certeza que este é um dos Melhores Jogos para Android Grátis no quesito pancadaria.

Embora esteja apenas em chinês, todo fã da SNK precisa testar The King of Fighters Destiny. O game com visual 2D e artes belíssimas, deixa você jogar com lutadores clássicos como Terry Bogard e Kyo Kusanagi.

A melhor parte é que não precisa entender muito de chinês para evoluir no game. Basta seguir as setas e cair na pancadaria contra os vilões da franquia.

Link para Baixar no Android

Tamanho: 700 MB  | Idioma: Chinês | Online

11 – Grim Soul

Assim como The Last Day on Earth em 2017, Grim Soul foi uma das surpresas de 2018. Melhores Jogos para Android Grátis.

Grim Soul é a versão medieval/Diablo de “Last Day on Earth”. O jogo fez tanto sucesso que chamou a atenção do estúdio Kefir.

Grim Soul aposta no mesmo estilo de jogabilidade no qual se inspirou. Mas o diferencial é a ambientação muito mais sombria. Quem gosta de coisas medievais precisa testar esse excelente jogo para Android.

Link para Baixar no Android

Tamanho: 90MB  | Idioma: Inglês | Online

10 – Ark Survival Envolved

Ark Survival Evolved é bastante aguardado como um dos Melhores Jogos para Android Grátis.

Mesmo bastante aguardado pelos fãs do Android, Ark Survival Envolved não ficou tão bom assim nos celulares. Os gráficos não estão tão impressionante assim.

Existem algumas coisas bem malfeitas, como o avatar do personagem, que parece o “Coisa” do Quarteto Fantástico. Mas fora os “defeitos visuais” em aparelhos não tão potentes, o jogo vai surpreender os fãs de sobrevivência. Comparado com outros jogos do gênero de sobrevivência com Dinossauros, com certeza é o melhor jogo do Android.

Link para Baixar no Android

Tamanho: 1.8 GB  | Idioma: Inglês | Online

9 – Helix Jump

Uma das “porcarias” mais viciantes de 2018,não poderia faltar na lista dos Melhores Jogos para Android Grátis.

Existe algo de terapêutico em Helix Jump. De verdade, não sei explicar. Sempre que tenho um problema grande para resolver, basta uns 5 minutos jogando Helix Jump que a solução vem.

Esse jogo vai “reiniciar” o seu cérebro como poucos games. Parece algo sem importância, mas se você está com muita coisa pra fazer, alguns minutos jogando essa coisa estranha, vai te ajudar a relaxar.

Link para Baixar no Android

Tamanho: 33MB  | Idioma: Inglês | Offline

8 – Blade & Wings

Mobile é a casa dos RPGs online. Todo ano saem excelentes game e 2018 não foi diferente. Melhores Jogos para Android Grátis.

Blade & Wings mal foi lançado e foi muito bem aceito pelo público. O jogo acumula 4.8/5 na Google Play e é um dos jogos novos mais bem avaliados.

Um MMORPG com bons gráficos e visual de anime. Mas o que mais agradou os jogadores é que ele possui um modo com missões offline!

Link para Baixar no Android

Tamanho: 373MB  | Idioma: Inglês | Online

7 – Dungeon Hunter Campeões

Dungeon Hunter Campeões está na lista pela ótima combinação de RPG e MOBA. Melhores Jogos para Android Grátis

Para não perder terreno para concorrentes, a Gameloft lançou seu novo RPG (que parece um MOBA) Dungeon Hunter Campeões. Ele emprega conceitos dos dois gêneros e vai atrair quem busca um jogo Android no mesmo estilo de “Summoner War”.

Mas o destaque de “Campeões” é possuir uma jogabilidade focada na ação, e não em turnos. Além disso, o jogo possui modo PvP no estilo MOBA. Sem sombra de dúvidas foi uma ideia genial.

Link para Baixar no Android

Tamanho: 235 MB  | Idioma: Português | Online

6 – Crossfire Legends

Crossfire Legends. Melhores Jogos para Android Grátis.

Crossfire Legends é um jogo de tiro que chega ao ocidente aparentando estar um pouco atrasado (o original Mobile é de 2015). Mas o selo “Tencent” na “Capa” do jogo diz muito sobre a qualidade do mesmo.

O jogo chegou por aqui completinho, com modos PvP e PvE. No modo PVP, os jogadores podem contar com o clássico mata-mata no melhor estilo Counter Strike, modo infecção e outros. Mas não para por aí, Legends ainda conta com um modo Battle Royale, que torna o jogo um dos mais leves do gênero no Android.

Link para Baixar no Android

Tamanho: 500 MB  | Idioma: Português | Online

5 – Lineage 2: Revolution

Lineage 2 Revolution não podia faltar nessa lista. Melhores Jogos para Android Grátis

Pegando a quinta posição temos Lineage 2: Revolution. O MMORPG finalmente foi lançado no Brasil. Os gráficos são impressionantes, mas ao mesmo tempo, o jogo é bem democrático, rodando bem até mesmo em intermediários.

O motivo do jogo ter perdidos algumas posições é a insistência da produtora em adotar o conceito de “segunda tela”. Um jogo com o foco no modo campanha desperdiçado, já que o lance aqui, claramente é o competitivo online com batalhas épicas.

Link para Baixar no Android

Tamanho: 2 GB  | Idioma: Português | Online

4 – Master of Eternity (MOE)

Master of Eternity (MOE). Melhores Jogos para Android Grátis.

Falando em anime, na quarta posição temos o viciante Master of Eternity (MOE). Este game de estratégia para Android é uma joia escondida tanto para os amantes de jogos mais “cabeçudos”, como para os fãs de anime.

A abreviatura do jogo é um chamado claro para os otakus fãs de “meninas fofas”. A jogabilidade, lembra jogos clássicos como Front Mission. Parece um jogo que não merece atenção, mas Master of Eternity surpreende ao ponto de ser um dos melhores jogos para Android e 2018.

Link para Baixar no Android

Tamanho: 2 GB  | Idioma: Inglês | Online

3 – Honkai Impact 3rd

Honkai Impact sempre aparece nas listas de melhores jogos para android grátis.

Quem manda a gente postar jogos chineses no site né? Por isso Honkai Impact 3rd sempre figura entre os melhores jogos Android em vários tops e listas diferentes. Postamos o game pela primeira vez em 2016, quando ainda era apenas em chinês.

Mas este RPG online com ação hack’n slash, já recebeu versões em inglês e finalmente, em 2018, foi lançado na Google Play do Brasil. Um jogo imperdível para fãs de anime.

Link para Baixar no Android

Tamanho: 1 GB  | Idioma: Inglês | Online

2 – Shadowgun Legends

Shadowgun Legends é um dos grandes lançamentos do ano e com certeza um dos melhores jogos para android grátis.

Shadowgun Legends é outra maravilha tecnológica em termos de programação e otimização. Um jogo de tiro em primeira pessoa muito bem produzido, com muita história e conteúdo para explorar.

Você entrou para o grupo dos Shadowguns, os mercenários mais legais da galáxia. Sua missão é acabar com hordas de alienígenas ao mesmo tempo em que busca a fama como o cara mais descolado do quadrante. O visual é de cair o queixo e a jogabilidade é mais direcionada para o coop e campanha solo.

Link para Baixar no Android

Tamanho: 1 GB  | Idioma: Inglês | Online

1 – PUBG Mobile

PUBG Mobile com certeza merece estar na primeira posição da lista dos melhores jogos para Android grátis de 2018.

PUBG Mobile alcança a primeira colocação devido a sua qualidade técnica. É um jogo ridiculamente bem feito para o padrão Mobile. O que mais surpreende é a falta de compras para “evoluir”. Aqui não tem nada disso, você é que precisa melhorar as suas habilidades jogando, e não comprando itens.

Sem sombra de dúvidas, o game mais jogado, no Android, neste começo de 2018 foi PUBG Mobile. O que parecia impossível a poucos anos atrás, se concretizou na forma de um jogo muito parecido com a versão de PC. Tanto que gerou um sentimento meio equivocado no público, o de que todo jogo de PC e console tem obrigação de ter uma versão quase idêntica no Mobile. Basta ver Ark mobile para ver que nem sempre dá para sair como o esperado.

Link para Baixar no Android

Tamanho: 1 GB  | Idioma: Português | Online

E esta foi o nosso top de melhores jogos para Android grátis do primeiro semestre de 2018. Ainda é um rascunho e a versão final do post será atualizada no final do mês de junho.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News