The Walking Dead: Our World será lançado em julho no Android e iOS

O novo game de The Walking Dead que irá chegar ao Android e iOS, trará um estilo muito parecido com o de Pokémon GO. O jogo está previsto para ser lançado no dia 12 de julho, e será gratuito para baixar e jogar.

The Walking Dead: Our World será um jogo de realidade aumentada e localização nos mesmos moldes de Pokémon GO (virou moda apostar nesse estilo de jogabilidade). Mas a ambientação do game promete passar longe do tema fofinho de Pokémon.

Publicidade

O jogador deve escapar dos zumbis e procurar outros sobreviventes para trocar recursos. O game pega inspiração na série de TV e Quadrinhos, mas trará também personagens como Rick Grimes, Daryl Dixon e Michonne.

O principal diferencial do game será os combates, onde o jogador poderá apontar a câmera para os zumbis e atirar neles. Conforme descrito no trailer abaixo.

The Walking Dead: Our World será lançado globalmente na data já mencionada (12 de junho). O game será lançado no Android e no iOS no mesmo dia.

Site oficial: Site Oficial.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News