RPG de anime Food Fantasy abre pré-registro no Android e iOS

Fãs de “Anime de comida” como Shokugeki no Soma vão se divertir com Food Fantasy, jogo onde você precisa administrar um restaurante. Até aí nenhuma novidade! Mas o diferencial deste game é o quão “Otaku” ele é. Prepare-se para referências a animes, e a cultura pop japonesa, neste RPG para Android e iOS.

Leia também:

Food Fantasy já começa com “Otakuzices” no seu enredo. Na história do game, alguns tipos de comida viraram personagens e eles vão te dar dicas de como administrar o seu restaurante chique.

Publicidade

A preferência pelo público que gosta d e anime não fica só no visual dos personagens. O estúdio que criou o game se deu ao trabalho de contratar dubladores japoneses e americanos famosos para interpretar os personagens. Dubladoras de My Hero Academia, One Piece, Ikki Tousen, Fate/Grand Order e muitos outros animes estão no game.

Food Fantasy é anunciado como um título free-to-play “Food Personified”, onde lindas ilustrações de anime se misturam à batalha clássica baseada em turnos de JRPG. Tudo claro, sem deixar de lado elementos típicos de gerenciamento de tempo para criar essa mistura estranha, mas saborosa, de RPG e jogo casual.

Food Fantasy vem da editora chinesa ELEX, famosa jogos de sucesso como Clash of Kings e Love Nikki. No ocidente, também é a responsável pelo licenciamento de Last Battleground.

O trailer do jogo é pura abertura de anime. Mais Otaku, impossível!

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para download no Android

Desenvolvedora: Elex
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 11
Idioma: Inglês | Tamanho: 757 MB

Fonte: TouchArcade

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News