Royal Blood é lançado globalmente para Android e iOS

Royal Blood, RPG de ação com versões para Android e iOS, foi lançado globalmente ontem (5). O título já esteve em testes no Brasil, mas só agora foi lançado para o resto do mundo. Royal Blood é a resposta da Gamevil para HIT e outros ARPGs que “apelam” (você me entendeu) para um visual de cair o queixo.

Assim como os jogos do gênero mais recentes, há um foco maior na história. Royal Blood está todo dublado em inglês. O destaque deste novo jogo da Gamevil são as classes. Especialmente a do pistoleiro. Bem diferente da maioria dos RPGs que vemos por aí.

Mas fora isso, é difícil ver Royal Blood longe de outros ARPGs com Unreal Engine 4 (mas na realidade ele foi feito na Unity 5, veja aqui). O games segue a mesma fórmula: fases curtas, modo automático e foco no PvP no estilo 3v3.

Publicidade

Apesar de simular um esquema de escolha de missões no estilo de MMORPG mundo aberto, Royal Blood não vai muito longe no estilo de cenários pequenos e pouca interação. A insistência do estúdio em mais de um controles automáticos, torna o jogo irritante depois de muito pouco tempo.

Talvez a única coisa interessante são as guerras de 70vs70 jogadores. Nessas batalhas, o jogo deixa de ser um ARPG e parece um misto de Arena e MMORPG. O mapa fica gigante e o jogador pode detonar outros jogadores e monstros para coletar recursos e permanecer na batalha.

https://youtu.be/w7e2aBhjX7k

Link do jogo na App Store (iPhone e iPad)

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Gamevil
Publicidade: Não| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1.8 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News