Rocket Royale jogo parecido com Fortnite para Android

Quando Fortnite chegar ao Android, uma coisa é certa, ele vai ser incompatível com um monte de celulares antigos. Mas não vai faltar alternativas ao jogo da Epic Games. Uma delas é um jogo que já está na Google Play, Rocket Royale.

O novo game da OneTonGames é bastante promissor. Para começar, ele não tenta copiar Fortnite em exatamente tudo. Mas as mecânicas de construção estão lá, igualzinhas.

Os jogadores já perceberam isso, e o jogo rapidamente ganhou mais de 100 mil downloads em poucos dias.

Publicidade

Rocket Royale é leve. O jogo utiliza visual lowpoly para entregar uma compatibilidade muito boa. Até mesmo celulares fracos vão conseguir rodar o game com facilidade.

O único problema mesmo é a quantidade de jogadores. Rocket Royale suporta apenas 15 jogadores online. Os personagens também não são nem um pouco atrativos. Em outras palavras, ainda há muito para se fazer.

Rocket Royale precisa ter pelo menos suporte a 50 jogadores e alguns consertos em sua jogabilidade e visual. Apenas depois disso, o jogo irá se tornar uma alternativa bastante interessante a Fortnite.

Mas e o Fortcraft? Pois é! Boa pergunta! Cadê esse jogo hein?

Link para download na Google Play

Desenvolvedora: OneTonGames
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 96 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News