PUBG Mobile: como colocar no modo primeira pessoa (Dicas)

Veja como jogar o modo em primeira pessoa de PUBG Mobile. O modo chegou com a atualização 0.6.0 e traz mais desafio para jogadores competirem online.

A grande questão do modo em primeira pessoa é que a câmera não é mais livre. Você não pode olhar por trás de si mesmo sem se virar. Não é mais possível ver o que há por trás de paredes usando a câmera que ficava por cima do personagem. E quem gosta de ser “zé matinho”, vai ter mais dificuldade para se esconder.

Dessa forma, o jogo adiciona um tom de realismo e aumenta a dificuldade.

Leia também:

– Onde acessar o modo 1ª Pessoa (FPP) do PUBG Mobile?

O modo em de visão em 1ª Pessoa  de PUBG Mobile está acessível logo abaixo do botão “Iniciar Jogo”. Na tela principal do game.

Passo 1. PUBG Mobile, como colocar no modo primeira pessoa. toque no local indicado pela seta.

Lá, estará escrito “3ª Pessoa”. Toque no botão e troque para “1ª Pessoa”.

Passo 2. Deixe selecionado a opção 1ª Pessoa.

 

Passo 3. Agora é só selecionar o mapa, modo de jogar e tocar em Iniciar Jogo.

Prontinho, O jogo estará apenas em primeira pessoa. Selecione o modo de jogo entre Clássico ou Arcade e Solo, duo ou Esquadrão.

– 1ª Pessoa possui rank separado

A Tencent está separando os jogadores por ranking, sendo o primeiro deles, o modo de visão. Em outras palavras, quem joga em 1ª Pessoa só enfrenta outros jogadores que jogam em 1ª Pessoa também. De forma subsequente vem os outros rankings como Solo, Duo, Squad, modos rápidos e etc.

É interessante como isso está um pouco diferente da versão chinesa. Na versão conhecida como LightSpeed, é possível jogar em 1ª Pessoa, mesmo no modo de visão em 3ª Pessoa. Há um botão na tela perto da mochila para fazer isso a qualquer momento.

– Não gostou do ângulo? Tente o ajuste de câmera no modo 1ª Pessoa

Opção ajuda a mudar o ângulo da câmera no PUBG Mobile.

No modo de visão em 1ª pessoa, os jogadores de PUBG Mobile podem mudar o ângulo de visão. A opção pode ser acessada a qualquer momento na sessão “Básicos”.

Veja como fica o ângulo de visão na menor e maior configuração.

Câmera com ângulo mais fechado.

 

Câmera com ângulo mais aberto. Dá pra ver melhor a arma.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News