PUBG Mobile: as novidades da atualização 0.8.0 (Lightspeed)

O estúdio Lightspeed & Quantum está com tudo. Na China, já está rolando o teste beta da versão 0.8.0 de PUBG Mobile, que traz, dentre outras novidades, o mapa Sanhok. O jogo é o mesmo da Google Play e App Store BR, e está em chinês, mas é jogável do Brasil.

17 coisas sobre a atualização 0.8.0 que você precisa saber (SETEMBRO)

A versão 0.8.0 introduz o mapa Sanhok, o novo mapa da versão de PC, já está em testes também na Lightspeed (antes estava apenas na versão da Timi). Isso demonstra uma grande proximidade entre o desenvolvimento da versão para computadores e a versões mobile que costumam receber atualizações antes mesmo que do Xbox One.

A versão de Lightspeed possui uma riqueza de detalhes maior, com muito mais vegetação. A atualização 0.8.0 também trouxe o modo de visão em primeira pessoa para os veículos. Na versão ocidental 0.6.0, quando você entra em um veículo, a câmera muda para terceira pessoa.

Publicidade

A nova arma QBZ, um rifle de assalto que lembra a Groza e AUG, também está disponível. Esse novo rifle aparece em grande quantidade no mapa Sanhok, já que no enredo de PUBG Mobile, o mapa fica localizado na Ásia e o rifle QBZ tem fabricação chinesa.

Mas as novidades da atualização 0.8.0 de PUBG Mobile não se restringiram ao novo mapa. Quem curte jogar em Miramar, vai notar um novo carro no pedaço, o conversível “Mirado”.

Vídeo do canal Rey Lagarto.

A atualização mantém um recurso que, nas versões chinesas de PUBG Mobile, está disponível desde a versão 0.6.0.4. Estamos falando da possibilidade de mudar de terceira para primeira pessoa a qualquer momento no modo terceira pessoa. Na versão 0.6.0 da Google Play e App Store, o recurso ficou ausente.

As novidades estão restritas a quem possui celular com número da China. Por isso, nem adianta pedir link de APK. Mas você pode aguardar para testar primeiro se baixar o APK dos jogos direto do site oficial da Tencent. Links abaixo.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News