PUBG Mobile: as novidades da atualização 0.6.0

PUBG Mobile, da Google Play e App Store, deve ser atualizado a qualquer momento para a versão 0.6.0. Além do tão aguardado modo em primeira pessoa (FPP), o jogo traz novidades como novos menus, skins de armas e muito mais.

A atualização está marcada para acontecer nos dias 19 (Android) a 25 (iOS) de junho. Abaixo você confere todas as novidades desse aguardada update.

Leia também:

– O que há de novo na atualização 0.6.0 do PUBG Mobile

Publicidade

A atualização 0.6.0 de PUBG Mobile atropelou algumas novidades em relação a versão 0.6.1 da versão chinesa. A versão ocidental, por exemplo, já trouxe o recurso de gestos(emojis) e alguns já estão disponíveis para os jogadores.

A versão ocidental também trouxe o modo exclusivo ao FPP (primeira pessoa) que na versão chinesa, estava em testes e chegou de vez apenas na versão 0.7.1.

Na versão 0.6.0, já é possível encarar um modo onde todos os oponentes vão estar apenas em primeira pessoa. O modo fica logo abaixo do botão “Iniciar Jogo”. Basta trocar para “1ª Pessoa” para jogar exclusivamente nesse modo de visão.

Já no modo “3ª Pessoa”, ou seja, o modo original de visão. Até o momento, não ganhou a opção de câmera em primeira pessoa durante esse modo. Diferente da versão chinesa, que permite mudar de visão a qualquer momento.

Outra novidade foram as skins das armas. Várias armas ganharam skins que poderão ser compradas ou desbloqueadas no jogo.

O servidor da América Latina parece que foi atualizado também e diminuiu bastante o ping (que estava relativamente alto nos últimos dias).

O game também ganhou um “Royale pass”. Trata-se de um passe de temporada onde o jogador ganha muitas vantagens como roupas exclusivas e o dobro em XP para subir de nível mais rápido. Vale lembrar que tudo isso é meramente cosmético.

Finalmente a opção de “Criar Sala” ficará disponível para mais jogadores. Será possível comprar ou adquirir “cartões de sala” que garantem a criação de salas para jogar apenas com convidados.

Modo Mini-mapa é a mesma partida de 100 jogadores, apenas em uma área menor.

– O que ficou de fora da atualização

Por enquanto não apareceram as miras 3X e 6X, mas pode ser que isso mude com um pequeno update (daqueles que acontecem dentro do jogo mesmo).

Muitos gestos presentes na versões chinesas da Timi e LightSpeed ainda não estão presentes.Eles também podem chegar sem precisar que o jogo atualize de versão.

Link para Baixar no iPhone (App Store)

Link do jogo no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Tencent
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3 / iOS 9
Idioma: Português | Tamanho: 900 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News