Might & Magic: Elemental Guardians é o novo game da Ubisoft para celulares

Might & Magic Elemental Guardians e o novo jogo da Ubisoft que tem em base RPG com batalhas em turnos. Seu destaque e não ter tantos anúncios para atrapalhar sua jogatina . Com gráficos coloridos e efeitos visuais bem detalhados, o game traz um modo batalha onde você cria a sua equipe com criaturas dos elementos.

Might & Magic Elemental Guardians não e só mais um game de RPG com batalha em turnos, ele tem um ótimo sistema de guildas além de poder personalizar seu personagens.

Para cada batalha gasta-se 5 pontos de energia. O modo de ganhar criaturas novas é comprando pedralmas, o nível da estrela da criatura varia de acordo com essa pedralma.

Publicidade

É velho estilo ‘Summoner War”, que apesar de ser batido, surpreemdeu diversas grande empresas devido a sua longividade e sucesso. Então, nada mais natural que a Ubisoft arriscar nesse estilo apostando para isso na franquia Might & Magic.

Gratuito e em português, Might & Magic Elemental Guardians é um divertido jogo para quem gosta de RPGs de colecionar criaturas e “assistir batalhas’.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Ubisoft
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 758 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News