Knights Chronicle é mais um RPG Online em português da Netmarble

25 de junho de 2018 . Atualizado 25/06/2018

Knights-Chronicle Knights Chronicle é mais um RPG Online em português da Netmarble

A Netmarble não para. A mesma desenvolvedora de Lineage 2 Revolution e outros tantos RPG Online para Android e a iOS, ataca com mais um game todo em português, Knights Chronicle.

Mas diferente de jogos mais inovadores, Knights Chronicle aposta naquele modelo tradição de montar equipe e deixar ela batalhar em combates em turnos. O game aposta em visual fofinho e muito colorido, estilo anime, e sistema de coleção de personagens.

Knights-Chronicle-android-iphone Knights Chronicle é mais um RPG Online em português da Netmarble

O que chama atenção mesmo é o visual. Knights Chronicle é bonito, mas não exige muito do seu smartphone. As animações de ataque são deslumbrantes.

Mas o foco dos desenvolvedores foi claramente trazer mais um jogo caça-níquel para os celulares. Qualquer jogo em que o foco é o colecionismo ao invés da jogabilidade ou história, podemos chamar disso.Em Knights Chronicle, objetivo principal é colecionar e upar o máximo de heróis possíveis.

Contudo, Knights Chronicle tem apelo para o seu público. O visual bonito e personagens carismáticos (kawaii) vai atrair muitos fãs  do gênero. O fato de ser leve, rodar até mesmo em celulares antigos com 1 GB de RAM, torna o game atrativo para quer novidades, mas possui um smartphone ultrapassado.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para download no Android

Desenvolvedora: Netmarble
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 7.0
Idioma: Português | Tamanho: 233 MB

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

1 Comments

  1. O jogo é muito bom mesmo, principalmente no início que tudo são “flores”, mas é como a matéria diz, chega o momento que vc sente a dor do P2W bater forte e me fez desistir antes que eu perdesse ainda mais tempo com esse jogo. Acho que foram uns 5 dias jogando quase sem parar e ainda assim não cheguei nem perto dos 1.000 melhores no PVP. Onde eu já estava a diferença de poder já era imensa…

    Sem contar que no PVP vc batalha contra a IA usando o time inimigo -_-

    Em suma, me decepcionei em grande…

    Diferente do Townkins que está me divertindo mto desde quinta-feira passada =p

Leave A Comment