Knights Chronicle é mais um RPG Online em português da Netmarble

A Netmarble não para. A mesma desenvolvedora de Lineage 2 Revolution e outros tantos RPG Online para Android e a iOS, ataca com mais um game todo em português, Knights Chronicle.

Mas diferente de jogos mais inovadores, Knights Chronicle aposta naquele modelo tradição de montar equipe e deixar ela batalhar em combates em turnos. O game aposta em visual fofinho e muito colorido, estilo anime, e sistema de coleção de personagens.

Publicidade

O que chama atenção mesmo é o visual. Knights Chronicle é bonito, mas não exige muito do seu smartphone. As animações de ataque são deslumbrantes.

Mas o foco dos desenvolvedores foi claramente trazer mais um jogo caça-níquel para os celulares. Qualquer jogo em que o foco é o colecionismo ao invés da jogabilidade ou história, podemos chamar disso.Em Knights Chronicle, objetivo principal é colecionar e upar o máximo de heróis possíveis.

Contudo, Knights Chronicle tem apelo para o seu público. O visual bonito e personagens carismáticos (kawaii) vai atrair muitos fãs  do gênero. O fato de ser leve, rodar até mesmo em celulares antigos com 1 GB de RAM, torna o game atrativo para quer novidades, mas possui um smartphone ultrapassado.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para download no Android

Desenvolvedora: Netmarble
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 7.0
Idioma: Português | Tamanho: 233 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News