J2ME Loader: Melhor Emulador Java para Celular Android

O J2ME Loader é o emulador que faz o que muitos gamers de celular desejavam há muito tempo. Traz para qualquer smartphone Android, os antigos jogos Java.

Diferente de outros emuladores, o J2ME Loader não precisa de nenhuma autenticação ou ajuste adicional. Só indicar onde está o arquivo “.jar” e um ícone vai aparecer na tela. Basta tocar nele, que o jogo inicia. Simples e fácil.

Ao iniciar o game, você escolhe a resolução de tela. De preferência, escolha games com resolução 240×320, pois o emulador já configura os controle nas laterais da tela, o que facilita muito à jogatina.

Publicidade

O emulador funciona sem problemas com vários tipos de jogos Java. Pode ser jogo em qualquer resolução ou até mesmo um game Java para touchscreen.

O Emulador J2Me Loader funciona tanto no modo retrato como em paisagem.

 

Contudo, o emulador não se dá muito bem com jogos 3D. É caso a caso. Depende do jogo, do arquivo e do smartphone. Apenas testando para saber se roda ou não. Mas jogos em 2D, o emulador funciona muito bem.

O J2ME Loader  é o melhor emulador Java para Android da atualidade. O projeto é feito completamente sem fins lucrativos. O código fonte é aberto, e caso você queira, pode colaborar com o projeto através deste link: https://github.com/nikita36078/J2ME-Loader.

Mesmo estando completamente obsoletos, por motivos legais, não podemos postar links de jogos Java.

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Play Software
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas:Não
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 10 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News