Incompatível? Veja alternativa ao jogo Ark Survival Envolved

Se o seu smartphone não foi agraciado com uma versão do jogo Ark Survival Envolved, algo que não deve mudar tão cedo, pois o jogo possui requisitos altos,  o ideal é partir para os jogos similares. Felizmente opções não faltam na Google Play.

Leia também:

Dentre os jogos, o mais interessante deles é Jurassic Survival Island: Evolve. Game de sobrevivência OFFLINE que está em português, com gráficos bonitos e que possui jogabilidade parecida com a do game da Wildcard.

Publicidade

Nós já havíamos falado deste game antes. Na época (2017), a produtora cometeu o vacilo de nomear o game com um nome muito parecido ao do Ark. Não deu outra, receberam um “strike” e foram removidos da Google Play. Mas o jogo voltou naquele mesmo ano, com nome atualizado.

– Vale a pena baixar esse “clone” de Ark?

Mas vale a pena baixar Jurassic Survival Island: Evolve? A resposta é sim. O game é um ótimo substituto para quem não tem smartphone potente para rodar Ark Survival Envolved.

Claro que o jogo não possui toda a fauna e mecânicas de Ark, mas há muito conteúdo para explorar em Jurassic Survival. A ilha é grande, existem muitos dinossauros e as opções são bastante diversas.

O jogo possui modo singleplayer (para um jogador). Jurassic Survival Island: Evolve funciona até mesmo em smartphones com 1GB de RAM. O multiplayer do jogo está em desenvolvimento, por isso, ele pode não estar disponível em alguns momentos.

Jurassic Survival Island: Evolve possui duas versões. A única diferença entre elas é que a versão paga não exibe anúncios.

Link para Baixar na Google Play

Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Tamanho: 83 MB
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News