Inazuma Eleven Ares não vem pra Copa e é adiado para o final do ano

Inazuma Eleven Ares, aguardado game de futebol e RPG que estava previsto para PS4, Switch e Smartphones acaba de ser adiado. O jogo estaria disponível para jogar na World Hobby Fair Summer 2018, evento que acontece em Chiba no Japão. Uma  versão teste beta para Android e iOS também era aguardada para os próximos dias.

Em vez disso, A produtora Level-5 vai apresentar um evento de Inazuma Eleven. Detalhes sobre o evento serão anunciados nos próximos dias.

Publicidade

Ares estava previsto para ser lançado no verão Japonês, que acontece entre junho e julho, mas o game foi adiado para o final do ano de 2018. Com isso, o jogo perde uma ótima chance de fazer seu marketing aliado ao maior evento de futebol do mundo.

Mas se serve de consolo, Inazuma Eleven Ares continua confirmadíssimo para Android e iOS, e a versão Mobile deve chegar junto com as versões para consoles.

Fonte: Gematsu

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News