Heroes Unleashed: antigo “King Legion” chega na Google Play

Heroes Unleashed é jogo chinês que chega na Google Play com tradução para o inglês. O jogo é mais um a tentar ganhar fama em cima de Overwatch. Uma prática que não tem dado muito certo, pois vários jogos parecidos com ele têm sido sistematicamente removidos da loja da Google.

Leia também:

O jogo atualmente está em teste beta no Android. São 18 heróis que possuem habilidades diferentes. A versão da Google Play ganhou algumas modificações e ficou um pouco diferente da versão chinesa. Apesar do trailer bastante sugestivo.

Publicidade

As mudanças foram positivas ou negativas? Infelizmente o jogo parece pior do que quando foi lançado na China. O início é um verdadeiro martírio, com muitos personagens ruins para escolher. Os inimigos levam séculos para serem derrotados. O que indica que a produtora quer que você gaste muito tempo (ou $$) melhorando esses personagens.

Está mais para um clone de Paladins do que Overwatch.

O tiroteio que é bem chatinho. A sensação é que erraram nessa parte de propósito, pois a ideia é que para que o jogo melhor, o jogador precisa gastar muito tempo jogando.

Até mesmo a tela de seleção de personagens perdeu a graça em relação a versão chinesa.

– Ideia boa, mas que precisa de melhorias

Os minutos iniciais são de completo desastre. Heroes Unleashed não sabe se apresentar e a jogabilidade é triste de tão lenta e ruim. E olha que testei o jogo em um smartphone com poder de fogo razoável.

Eu me lembro quando esse tipo de jogo aparecia em 2016 e 2017, e o hype era gigantesco em cima deles. Hoje, depois de ver PUBG Mobile e Fortnite no celular, temos a impressão que a “barra foi levantada”, e as produtoras de jogos de tiro vão ter que se esforçar mais para nos impressionar.

Link para download na Google Play

Desenvolvedora: Tnyoo / Jollity
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 450 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News