Free Fire: conheça a nova arma famas (rifle com tiro de rajada)

Free Fire ganhou um novo rifle, o Famas. Inspirado em uma arma real de mesmo nome, o rifle possui como principal destaque a possibilidade dar tiros de rajadas. Ao tocar no botão virtual, 3 tiros são disparados de forma sequencial.

Pode parecer meio “inútil” já que muitas armas possuem modo automático, mas acontece que o Famas possui baixo recoil no modo “rajada” (burst). O resultado é um rifle letal para médio e longo alcance. Ele é ótimo para atirar de longe distância e garantir pelo menos um hit no inimigo. Mas o que costuma acontecer é acertar todos os três.

A munição do rifle Famas é AR (apesar de que na vida real é 5.56mm). A nova arma chega para se equiparar ao AK47. Mas com um poder letal destruidor, o Famas vem para se tornar o melhor rifle de médio/longo alcance do Free Fire, perdendo apenas para o AWM.

Publicidade

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News