Fortcraft muda de nome e vira “Creative Destruction” (Android e iOS)

creative-destruction-android Fortcraft muda de nome e vira "Creative Destruction" (Android e iOS)

Creative Destruction parece ser mesmo Fortcraft. Mudou o nome do jogo e a publicadora, mas a jogabilidade e visual são idênticos ao game da NetEase, que por sua vez é muito parecido com Fortnite, . Creative Destruction ou simplesmente C.D. está disponível na Google Play BR.

Tradução do página do jogo na Google Play:

“Bem-vindo ao mundo da Destruição Criativa, onde tudo é totalmente destrutível! Creative Destruction é um novo jogo de sobrevivência mobile no estilo sandbox que apresenta o máximo de diversão em construir e atirar.

Você vai saltar de pára-quedas em um mapa massivo de 4×4 km com 13 terras encantadas diferentes. Começando apenas com o seu Destructor na mão, você deve sobreviver a um deathmatch de 100 jogadores!

Quebre, construa e defenda! Você pode criar ou destruir campos de batalha através do sistema de oficina exclusivo. Você pode até destravar o modo TPS ou FPS para ultrapassar e superar seus inimigos!

Cuidado, você está correndo contra o relógio para evitar tempestade de neve, balas dos inimigos e, finalmente, a morte! Então lute como um lobo solitário ou junte-se para liberar sua fera interior.

Venha lutar neste país das maravilhas e crie seu próprio caminho para a vitória agora!

creative-destruction-android-1 Fortcraft muda de nome e vira "Creative Destruction" (Android e iOS)

– Confirmado, o jogo é mesmo o antigo Forcraft

Segundo o site francês Logitheque, a NetEase havia sugerido antes o nome do jogo como “Creative Destrucion” na App Store (jogo ainda está aguardado o período de avaliação para ser lançado no iOS). O que é de se estranhar mesmo é nome da publicadora, ZuoMasterDeveloper, talvez criado para evitar problemas judiciais.

O site conseguiu verificar no Trademarkia, sistema de registro de marcas, que a NetEase havia registrado ontem a marca “Creative Destrucion”. Suspeito não?

– Imagens do gameplay de FortCraft, ops! Creative Destruction!

 

Link para Baixar no iPhone e iPad (indisponível)

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: ZuoMasterDeveloper
Publicidade: Não| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Português | Tamanho: 900 MB

Publicidade

2 thoughts on “Fortcraft muda de nome e vira “Creative Destruction” (Android e iOS)

  1. Comentários que ta rolando até processo da Épico Games já… Será? Os YouTubers de jogos mobiles falam muito, quando acertam eles se auto promovem quando erram ficam quetinhos… Pra min esse site é o mais confiável!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *