Final Fantasy Awakening aparece na Google Play do Brasil!

Se você viu Final Fantasy Awakening na Google Play e pensou que era fake (falso), saiba que se trata do jogo de verdade. O game é o mesmo que já foi lançado na Ásia pela Tencent e Perfect World, e licenciado pela Square Enix. Essa versão mobile é uma conversão do jogo de PSP, transformado em um RPG online.

Renomeado para Final Fantasy Awakening 3D, Type-0 Online é um pouco diferente da versão do PSP, afinal, o jogo é gratuito. Mas ainda assim é um RPG com elementos de hack’n slash que conta com as trilhas sonoras brilhantes da Square-Enix.

Publicidade

A história de Final Fantasy Awakening 3D se foca na Classe Zero, um grupo de estudantes da Vermillion Peristylium, uma academia de magia. A classe é mobilizada pela defesa de Rubrum. O Império Milites lança um ataque contra os Estados Cristal de Orience a fim de tomar o controle de seus respectivos cristais. O grupo então se envolve nos segredos por trás da guerra e dos motivos de suas existências.

E por que o game não foi lançado sobre o selo da Square Enix? Por quê uma empresa da Indonésia possui os direitos de licenciamento no ocidente, justamente a OASIS Games. Eles colocam até o APK a disposição no site oficial deles.

Apesar de colocarem “PT”, Final Fantasy Awakening está disponível apenas em inglês e espanhol, vamos torcer para surgir a tradução para o português.

Link para download na Google Play

Desenvolvedora: Perfect World / OASIS Games
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 625 MB

Fonte: Site oficial

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News