Evoland: último dia para aproveitar a promoção de 88% de desconto

Evoland, um fantástico RPG OFFLINE para Android está em promoção por tempo limitado. O jogo está custando apenas R$ 2,19 reais. Antes ele custava R$ 18,99. A promoção é para comemorar o lançamento de Evoland 2 no Android, que deve acontecer ainda este mês.

Evoland é um jogo muito recomendado. Nesta criativa aventura que envolve viagens no tempo,o jogador faz uma jornada que atravessa a evolução dos games. O engraçado é seguinte, o passado é no visual com gráficos 2D em pixalart. Conforme você avança, o visual do jogo vai melhorando até chegar nos gráficos em 3D.

Quem é fã de games como The Legend of Zelda, precisa comprar Evoland agora mesmo. Um excelente jogo para zerar no celular. Evoland 2 foi lançado para PC em 2015, o jogo chegou ao iOS em fevereiro e a galera do Android, poderá conferir o jogo no dia 20 de junho.

Publicidade

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Playdigious
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas:Não
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 50 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News