Evoland 2 chega ao Android e é um ótimo jogo para “zerar”!

Evoland 2 é a continuação do excelente RPG em que você viaja no tempo e os gráficos vão evoluindo ou regredindo conforme nos deslocamos pela linha temporal. Foram quase 3 anos de espera por este excelente game pago. Com cerca de 20 horas de duração, esse clássico chegou com desconto custando apenas R$ 19,99 (preço normal é 38,99).

Leia também:

São três eras: passado, presente e futuro. No passado, os gráficos do jogo ficam no estilo de bom e velho NES. Conforme avança no tempo, o visual e jogabilidade vão evoluindo (daí, o nome do game). O jogo surpreende ao passear por vários estilos de jogabilidade, de RPG 2D até jogos de luta 3D.

Publicidade

GIF2_EVO2 Evoland 2 vai finalmente chegar ao mobile neste mês

– A história de Evoland 2

A história do Evoland 2 levará você (principalmente) a três períodos de tempo diferentes, cada um com seu próprio cenário histórico e estilo de arte. O passado, que é visualmente inspirado pela boa e velha era da NES (com algumas reviravoltas mais modernas).

O objetivo do passado era criar um mundo ambivalente onde não houvesse pessoas más ou boas. A história se passa em um mundo devastado pela guerra, onde cada personagem tem suas próprias ambições e a definição de bom ou ruim é, na verdade, uma questão de perspectiva. Você embarcará em uma série de eventos relacionados à guerra entre o Império e os Demônios, que terão um impacto muito profundo na evolução do mundo e das outras eras.

Esses eventos contam uma história que você pode juntar de maneiras diferentes. Por exemplo, você será capaz de testemunhar um evento diretamente no passado ou encontrar um registro deles no presente ou no futuro e, na maioria das vezes, fazer as duas coisas será a única maneira de ter uma perspectiva clara do que realmente está acontecendo.

A era presente do mundo da Evoland 2 a ação ocorre 50 anos após a era passada e tudo é muito mais tranquilo. Na verdade, o Império está comemorando o 50º aniversário de sua vitória sobre os Demônios e parece que tudo está indo bem em um mundo alegre e próspero. Mas nossos personagens testemunharão em primeira mão como a história é sempre escrita pelos vencedores e como até as melhores mentiras não podem fazer um passado sombrio desaparecer.

Algo aconteceu. Algo ruim. O futuro da Evoland 2 é uma época assustadora, com um cataclisma que mudou o mundo, cidadãos iludidos tentando fingir que nunca aconteceu e novas facções disputando o poder. Mudar o curso da história parece ser a coisa certa (e muito heróica) a ser feita. Mas parece que o fluxo do tempo em si não é tão simples quanto parece …

Quem é fã de videogame não tem como não ficar emocionado ao visitar um mundo que deixa o jogo com visual de Gameboy. Mas além das referências visuais, o jogo faz piadinhas com diversos outros games do passado.

Mas “fanservice” aos gamers não para por aí. O jogo é offline e é aquele tipo de jogo excelente para “zerar”, pois não há nenhum tipo de compra ou chatice. Enfim, um game imperdível que com certeza vou ter o prazer de “zerar” no Android.

Confira também Evoland 1 na Google Play e App Store.

Link para download na Google Play

Desenvolvedora: Playdigious
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 800 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News