E3 2018: Microsoft também está trabalhando em serviço de streaming de jogos

Ontem (9) noticiamos que a EA está trabalhando em um serviço de streaming de jogos na nuvem. Agora chegou a vez da Microsoft também apresentar o seu serviço, o anúncio aconteceu durante a apresentação na E3 2018. Phil Spencer subiu ao palco para anunciar a novidade.

Na apresentação, Phil foi enfático ao dizer que os usuários irão ter um serviço de primeira categoria e que os jogos irão ser transmitidos em alta resolução no seu “Xbox, PC ou Phone”. Não foi declarado para quais celulares o novo serviço da Microsoft irá funcionar, mas muito provavelmente será para smartphones Android.

No momento, podemos esperar a confirmação do serviço apenas para aparelhos Android, já que é possível que a Apple faça alguma “tretinha”, por que será muito provável que o serviço entre em conflito com alguma diretiva da fabricante.

Publicidade

E você o que acha desses serviços de streaming? Não é nem se a moda vai pegar. A pergunta é: quando?

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News