E3 2018: Bethesda anuncia The Elder Scrolls Blades (Android e iOS)

11 de junho de 2018 . Atualizado 14/06/2018

The-Elder-Scrolls-Blades-1024x481 E3 2018: Bethesda anuncia The Elder Scrolls Blades (Android e iOS)

A Bethesda anunciou nesta noite de domingo (10) seu mais novo game gratuito. The Elder Scrolls: Blades, um jogo de RPG em primeira pessoa com gráficos muito bonitos. Na apresentação, foi sugerido do jogo estar rodando em um iPhone X, mas ele estará disponível para Android, iOS, PCs e consoles.

The Elder Scrolls: Blades parece a próxima evolução dos jogos no estilo “Infinity Blade”. Mas dessa vez, a coisa parece que está sendo feita do jeito certo. É literalmente um “Skyrim Mobile”, criado da melhor maneira que o modelo de distribuição free-to-play permite.

O game possui dois modos de controle: por toques ou usando dois analógicos virtuais. Além de jogar com o celular “deitado”, será possível jogar  no modo “retrato”, com apenas uma mão.

VÍDEO COM LEGENDAS EM PORTUGUÊS! ATIVE NA ENGRENAGEM!

The Elder Scrolls Blades irá contar com 3 barras: uma com stamina (defesa), magia e vida. Foi explicado na apresentação que o game não se resume a combates corpo a corpo,  o jogador poderá soltar várias magias típicas de Skyrim. Será possível apenas tocar na tela para realizar magias e golpes, ou fazer os movimentos de espada com o deslizar do dedo.

Com a possibilidade de movimentar o personagem por cenários 3D muito bonitos, The Elder Scrolls Blades irá contar com 3 modos, sendo o principal deles, o modo “Town”. O jogador terá que construir uma cidade e acompanhar a sua evolução. Será nesta cidade que você encontrara as missões do modo campanha.

O modo “Abyss” oferecerá um grande desafio no estilo “Rogue Like”, onde os jogadores poderão escolher o quão longe querem ir no mundo de Elder Scrolls. Haverá também um modo “Arena”, onde será possível enfrentar outros jogadores.

Para finalizar, foi destacado que o jogo terá versão para óculos VR tanto do PC como mobile.

The Elder Scrolls: Blades chega ainda em 2018 e será lançado para Android, iOS e demais plataformas. Os jogadores já podem se inscrever no pré-registro na página oficial do game.

Link da Google Play (Android)

Link de pré-registro e site oficial

 

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.