Darkness Rises ganha pré-registro e data de lançamento

Darkness Rises foi lançado em alguns países, mas ainda não chegou ao Brasil. O aguardado RPG de ação será o novo “HIT” (literalmente) da Nexon para 2018. Jogo foi anunciado em 2017, mas chegará finamente no dia 20 de junho na Google Play e App Store BR.

Veja também:

Na realidade, Darkness Rises é aquele Dark Avenger 3 que falamos em 2017. Testamos o game e ele é simplesmente incrível. Sim, há o tão temido botão automático, mas o visual e jogabilidade são impressionantes. Há momentos, por exemplo, em que o modo automático faz muitas “burradas” e é preciso tomar o controle nos chefes mais difíceis.

Publicidade

As cenas não interativas dão o ritmo da história. A medida que o jogador destroça o que aparecer pela frente, você fica por dentro do enredo sem precisar de longas explicações.Esse estilo de narrativa é muito mais envolvente, trazendo uma sensação de estar jogando um game de console.

Além do já esperado modo campanha com muitos chefes e fases curtas, o jogo terá arenas para PVP. No lançamento, haverá também raids que poderão ser feitas em grupo com outros jogadores.

Segundo o site oficial, os requisitos mínimos são um Samsung Galaxy S4 ou superior, e iPhone 6 ou superior. O jogo está com o pré-registro aberto no Android e iOS através do site oficial.

Site Oficial e Pré-Registro: http://dr.nexon.com

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Nexon
Publicidade: Não| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 /
Idioma: Inglês | Tamanho: 600 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News