Creative Destruction: “clone” de Fortnite ganha “modo Futebol”

28 de junho de 2018 . Atualizado 28/06/2018

creative-destruction-android Creative Destruction: "clone" de Fortnite ganha "modo Futebol"

Creative Destruction é um dos jogos mais baixados do Android neste momento. O game que se inspira em Fortnite vai usar o jogo da Epic mais uma vez como “inspiração”. O modo “Soccer Royale” foi adicionado ao game e vai trazer elementos de futebol e da Copa do Mundo.

Isso te lembra alguma coisa? Exatamente! Assim como Fortnite ganhou skins, bolas e campos de futebol, Creative Destruction vai adicionar elementos parecidos.

A novidade chega hoje aos servidores e ficará disponível por tempo limitado. Confira as outras novidades da atualização e da manutenção.

  1. Novo modo – Soccer Royale Mode será aberto em: AS Server: UTC + 9 (Tóquio, Seul): 30 de junho de 2018, 12:00 US Servidor: EST (Nova Iorque): 30 de junho de 2018, 12: 00
    Servidor MED: UTC + 2 (Berlim, Paris): 30 de junho de 2018, 12:00
    Selecione um talento e comece seu jogo no campo! Você ainda pode atirar, construir ou até encontrar uma bola em Airdrops e baús durante o jogo, então GOAL!
  2. Enquanto o Soccer Royale Mode estiver aberto, participe do Soccer Royale Mode ou Classic Mode para coletar itens de futebol. Você pode trocar por recompensas como uniformes de times de futebol e skins de armas.
  3. Modo especial – Defenda o Modo Capitão será fechado em:
    AS Server: UTC + 9 (Tóquio, Seul): 28 de junho de 2018, 12:00 US Servidor: EST (Nova Iorque): 28 de junho de 2018, 12:00
    Servidor MED: UTC + 2 (Berlim, Paris): 28 de junho de 2018, 12:00
  4. Adicionado botão Feedback na interface de login. Se você tiver problemas como falha de login, avise-nos por meio deste portal.
  5. Tempo reduzido necessário para corresponder a classificações mais baixas ou mais altas
  6. Interface Optimized Depot: agora você pode ver itens de ambos os sexos.
  7. Configurações de visualização otimizadas durante o paraquedismo: agora o jogo não irá mais travar neste estágio em celulares de configurações inferiores.
  8. Seleção otimizada do servidor automático quando os jogadores fizerem o login: o sistema selecionará automaticamente o servidor que tiver o menor ping no login pela primeira vez.
  9. Corrigidos problemas do sistema de ranking: (1) Corrigido o problema que os jogadores com diferentes pontuações são classificados como 300. (2) Corrigido o problema de que a pontuação geral de um jogador não aumentaria de acordo com a pontuação do ranking e a pontuação de morte.
  10. Corrigido o problema que na interface de resultado, o personagem pode exibir de forma anormal em dispositivos de configurações inferiores.
  11. Corrigido o problema de que o botão Airdrop no lobby pode não responder adequadamente.

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: ZuoMasterDeveloper
Publicidade: Não| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Português | Tamanho: 900 MB

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.