Como comprar roupas no PUBG Mobile (de graça ou pagando)

Este é um tutorial para quem está com dificuldade de saber como comprar roupas no jogo PUBG Mobile (Android, iOS e Windows 10). Veja como conseguir caixas e baús que podem conter roupas, sapatos, gorros, bandanas e muito mais.

Leia também:

– Como conseguir muitas roupas no PUBG mobile

Existe basicamente duas maneiras de conseguir roupas no PUBG Mobile, de graça ou pagando. Para conseguir roupas de graça, você precisa fazer no mínimo três coisas.

Publicidade

1. Jogar diariamente – Ao logar-se e jogar todo dia, o jogador acumula, além de moedas de ouro (Battle Points), caixas e baús que podem ter todo tipo de peça de roupa.

Cumpra missões diárias para coletar caixas com muitas roupas.

2. Cumprir missões diárias – Todo dia, o game abre missões que ao serem completadas rendem ouro e pontos de experiência. Ao final de uma semana, é possível ganhar duas caixas que podem conter roupas.

3. Você pode comprar roupas com suas moedas de ouro (Battle Points)

– Como comprar roupas no PUBG Mobile (sem gastar nada)

Muitos usuários cometem o erro de achar que só é possível comprar roupas através do menu “Loja”. Esse menu é destinado para quem vai gastar dinheiro de verdade comprando UC para ter roupas especiais. O menu de quem não quer gastar nada, ou melhor, vai gastar apenas seus Battle Points é outro.

Para comprar roupas com a moeda virtual do jogo, você deve ir na opção “Suprimentos” e comprar a “Caixa de Soldado”. Elas sempre garantem uma grande variedade de peças de roupa.

Mas atenção. Não gaste todo os seus Battle Points de uma vez. A cada compra, o valor da próxima caixa aumenta.

 

– Como comprar roupas exclusivas no PUBG Mobile

Algumas roupas só podem ser desbloqueadas no final de cada temporada. Por exemplo, caso você esteja na liga platina.

Algumas roupas só podem ser adquiridas com dinheiro de verdade.

Já outras roupas só podem ser compradas com dinheiro de verdade. Para isso, o jogador pode comprar diretamente ou conseguir através da moeda UC, que infelizmente também só pode ser adquirida com dinheiro real.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News