Blade II: The Return of Evil será lançado na Coreia na próxima semana

Finalmente uma notícia sobre o lançamento de Blade II: The Return of Evil. O aguardado jogo de RPG, que utiliza motor gráfico Unreal Engine 4, será lançado na próxima semana na Coreia do Sul.

A Kakao postou um trailer no Youtube anunciando o lançamento para o dia 28 de junho. Confira.

Publicidade

– Requisitos “pesados” para rodar Blade II

A página oficial do jogo, deixa claro que Blade II terá como requisito recomendado um Galaxy S6 (ou similares) para desfrutar uma jogabilidade “suave”. Isso não deixa claro se o jogo rodará em aparelhos mais modestos, mas fica evidente que é o recomendado para rodar Blade II com visual na configuração “alta”.

O novo sistema de tags no Blade II, onde os jogadores podem trocar de personagem a qualquer momento, é usado como novidade nos já cansado gênero de ARPG.

A Action Square também confirmou que, além dos 4 personagens iniciais, mais estão sendo desenvolvidos. Enquanto a Kakao Games obteve os direitos globais (além da China) para o Blade II, ainda é muito cedo para falar sobre o lançamento global. Mas vamos ficar atento as atualizações.

Fonte: MMOCulture

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News