Blade II: The Return of Evil será lançado na Coreia na próxima semana

Blade-II-lancamento Blade II: The Return of Evil será lançado na Coreia na próxima semana

Finalmente uma notícia sobre o lançamento de Blade II: The Return of Evil. O aguardado jogo de RPG, que utiliza motor gráfico Unreal Engine 4, será lançado na próxima semana na Coreia do Sul.

A Kakao postou um trailer no Youtube anunciando o lançamento para o dia 28 de junho. Confira.

– Requisitos “pesados” para rodar Blade II

A página oficial do jogo, deixa claro que Blade II terá como requisito recomendado um Galaxy S6 (ou similares) para desfrutar uma jogabilidade “suave”. Isso não deixa claro se o jogo rodará em aparelhos mais modestos, mas fica evidente que é o recomendado para rodar Blade II com visual na configuração “alta”.

O novo sistema de tags no Blade II, onde os jogadores podem trocar de personagem a qualquer momento, é usado como novidade nos já cansado gênero de ARPG.

A Action Square também confirmou que, além dos 4 personagens iniciais, mais estão sendo desenvolvidos. Enquanto a Kakao Games obteve os direitos globais (além da China) para o Blade II, ainda é muito cedo para falar sobre o lançamento global. Mas vamos ficar atento as atualizações.

Fonte: MMOCulture

Publicidade

10 thoughts on “Blade II: The Return of Evil será lançado na Coreia na próxima semana

  1. Agora que, a maior propaganda, os gráficos já nem são lá “grande coisa” e o ‘HIT – Heroes of Incredible Tales’ já baixou o hype mostrando como o autoplay, uma interface mal pensada e a monetização abusiva podem estragar o gênero, legal, eles vão lançar Blade II. o/irony

      1. O Assassin’s Creed: Rebellion foi lançado sim, essa lista é de suposições.

        Acredito eu que, muito pelo contrário, cancelamentos abrem espaço no mercado, além do mais, poderiam testar a aceitação com um “soft launch” da vida.

        Acho que eram poucos os dispositivos que rodariam o jogo na época, e o Galaxy S7, grande garoto propaganda da API Vulkan no Android foi lançado com a maior parcial Exynos e falhou miseravelmente em apresentar o Need for Speed: No Limits como prometido (no mesmo anúncio em que Blade II havia sido apresentado).

        Número de dispositivos capazes, ainda a parcela de mercado dos mesmo naquela época, talvez não fosse suficiente para suprir a rentabilidade esperada pelos desenvolvedores.

        1. Assassin’s Creed: Rebellion não foi lançado. Não confunda “Soft launch” com lançamento global. O game até agora está disponível apenas nas Filipinas.

          Sobre os cancelamentos, eles revelam que o público está pouco interessado por aquele gênero no momento.

          Por isso temos jogos com soft launch longos com 1 ou até 2 anos, praticamente prontos, como Durango, esperando só a melhor “janela” de lançamento.

          1. Se tá em “soft launch”, cancelado é que não foi.

            Darkness Rises acaba de ser lançado. Disseram os desenvolvedores:
            – Que se dane a janela, chuta a porta e entra!

  2. Esqueceu de falar se será online ou offline porque geralmente esse site deixa bem claro isso, e isso muda muito na decisão de algumas pessoas de baixar ou não um jogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *