Blade II The Return of Evil: novo trailer destaca dublagem em inglês

Tudo indica que Blade II: The Return of Evil será lançado também no ocidente, ou que pelo menos terá uma versão em inglês. Programado para ser lançado no dia 28 de junho na Coreia do Sul, o aguardado game, que utiliza Unreal Engine 4, ganhou um trailer destacando a dublagem em inglês. Confira!

No trailer acima, é possível conferir algumas cinemáticas que possuem voz e texto em inglês. Isso é algo que pode indicar que o game será lançado também no ocidente, ou que pelo menos, terá uma versão no idioma inglês.

Publicidade

O elenco de dublagem inclui Allegra Clark (Mass Effect, Dragon Age), Victoria Atkin (Titanfall 2, Assassin’s Creed), Richard Epcar (Injustice 2, Monster Hunter) e Mattew Waterson (Call of Duty, God of War). Foi confirmado que o lançamento sul-coreano contará com vozes em coreano e inglês, uma escolha que os jogadores podem alternar a qualquer momento.

O que você achou dessa notícia? Tem interesse em mais vídeos e matérias sobre produção de games, bastidores e etc? Deixe um comentário!

Fonte: MMOCulture

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News