Blade II Return of Evil finalmente é lançado no Android e iOS (Coreia do Sul)

Acabou a novela de um dos lançamentos mais conturbados dos últimos tempos. Blade II Return of Evil finalmente chega na Google Play e App Store. O jogo está disponível apenas na Coreia do Sul (mas é possível baixar via VPN). Desenvolvido pela Action Square, Blade II passou por inúmeros atrasos em sua produção. A licença do game foi adquirida pela Kakao Games que acelerou o lançamento do jogo que usa tudo que a Unreal Engine 4 pode oferecer.

Blade II Return of Evil faz parte daqueles RPGs recentes que, apesar de terem modos automáticos, focam bastante na história. A narrativa é o elemento central do game, e isso é tão grande que o estúdio Action Square contratou dubladores de games famosos de console como Titanfall 2, Dragon Age, Horizon Dawn, Assassin’s Creed Syndicate e muitos outros.

Publicidade

Isso também evidência que o lançamento no ocidente deve acontecer em breve. A personagem Feiticeira que nas versões beta andava praticamente seminua, ganhou mais roupas e está mais “comportada”. Nas artes de divulgação, a Kakao deixou a personagem da classe “assassina” mais “comportada” também.

Blade II Return of Evil ainda não tem data de lançamento no ocidente, mas na versão coreana, é possível colocar o áudio do jogo em inglês.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para download no Android

Desenvolvedora: Kakao  / Action Square
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 9.0
Idioma: Coreano | Tamanho: 1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News