Bethesda acusa produtora de Westworld de usar código de Fallout Shelter

De acordo com o site TMZ, a Bethesda está acusando a produtora Behavior Interactive e a Warner Brothers de usarem código fonte do game Fallout Shelter (Android, iOS e PC). A alegação também envolve roubo de assets como artes e design.

Leia também outras “tretas”:

O “estopim” para a treta, como diz o site TMZ, é o fato do novo jogo de Westworld (Android e iOS) ter os mesmos bugs que atormentaram a primeira versão de Fallout Shelter.

Publicidade

Documentos conseguidos pelo site, revelam que a Bethesda contratou a Behavior em 2014 para desenvolver Fallout Shelter. Poucos anos depois, a mesma produtora foi contratada para fazer o game Westworld. A alegação é de que a Behavior usou código de Fallout Shelter sem autorização.

Segundo a fonte, a Bethesda quer que o jogo da Warner seja cancelado e que parte dos lucros sejam convertidos para a Bethesda.

Tretinha hein!

Fonte: TMZ

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News