Asphalt 9: Legends é lançado de surpresa na App Store Brasil

Asphalt 9: Legends acaba de chegar em soft launch na App Store do Brasil. Ainda não é o lançamento oficial, mas fãs que possuem iPhone e iPad poderão testar este que é, com certeza, o jogo de celular mais bonito de 2018 (até agora).

Como verdadeiro sucessor verdadeiro de Asphalt 8. O novo game foi remodelado do zero, com nova engine, novos “gráficos” e nova jogabilidade. Asphalt 9 já está em soft launch no Android também, porém apenas na Nova Zelândia e Filipinas.

O game de corrida chega ainda em testes na App Store Brasileira, mas é  um jogo praticamente pronto. Os competidores vão experimentar um novo jeito de dirigir, além do modo de corrida normal, o game conta com um sistema de direção “semi-automática”, em que o jogador apenas libera o nitro na hora desejada.

Publicidade

– Compatível até com iPhone 5S

No iOS, Asphalt 9: Legends não é um jogo tão pesado assim. O novo game exige apenas um iPhone 5S  ou iPad Mini 2 para rodar. Mas obviamente que com esses dispositivos, ele irá exibir o seus gráficos no mínimo. Para rodar tão bonito como na imagem acima, é preciso ter pelo menos um iPhone 6S.

Link do jogo na App Store (iPhone e iPad)

Desenvolvedora: Gameloft
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 1.4 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News