Ark: Survival Evolved será lançado para Android no dia 14 de junho

Ark: Survival Evolved, jogo sobrevivência de mundo aberto será lançado também no Android (já está disponível no iOS) no dia 14 de junho. O game será gratuito para baixar e jogar.

Em Ark: Survival Evolved, o jogador tem a oportunidade de sobreviver em uma ilha repleta de dinossauros. O jogador poderá craftar itens e construir sua casa nesse local selvagem. Além disso, o jogo é online, e você poderá jogar com ou contra outros jogadores.

Publicidade

O game é sensacional, mas é preciso ter um smartphone potente para ter gráficos bonitos como no vídeo acima. Do contrário, a decepção será grande.

A versão para celulares será totalmente gratuita. Mas quem pagar uma inscrição mensal, irá remover todos os anúncios, ganhará pontos de experiência dobrado e terá acesso privilegiado a criação de servidores.

– Requisitos mínimos para rodar Ark: Survival Evolved no Android

Não foi divulgado os requisitos mínimos para rodar o jogo no Android. Mas no iOS, ele exige um dispositivo potente. Pelo menos iPhone 7, iPad Air ou superior. Já podemos esperar algumas reclamações de “incompatível” no Android.

[ATUALIZAÇÃO] JOGO FOI LANÇADO NA GOOGLE PLAY!

Fonte: DroidGamers

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News