ARK: Survival Evolved é finalmente lançado no Android e iOS

Ark-Survival-Envolved-android-oficial ARK: Survival Evolved é finalmente lançado no Android e iOS

ARK: Survival Evolved finalmente foi lançado globalmente para Android. O jogo está disponível também para iOS. Em ARK, o jogador encara o desafio de sobreviver em um mundo repleto de dinossauros. O game de sobrevivência é gratuito para baixar e jogar, mas possui alguns “poréns”.

ARK chega ao Android com muitos problemas de compatibilidade e até de performance. Mesmo em aparelhos 100% compatíveis, é possível encontrar erros como “tela preta”, “force close” (jogo fechando sozinho) e muitos outros.

Além disso, quem conseguiu baixar o jogo precisa ter o smartphone atualizado com a API Vulkan (presente no Android 7 e 8). E mesmo quem possui todos esses requisitos, ainda está enfrentando problemas para jogar.

Enfim, vai levar um tempo para ARK ficar “redondo” no Android. Vamos torcer para que a produtora Studio Wildcard melhore melhore o game e torne compatível com mais aparelhos. Uma pena, pois ARK: Survival Evolved era uma das grandes promessas de 2018, um dos jogos mais aguardados pelos fãs brasileiros que curtem jogam no celular.

Mas engana-se quem pensa que apenas os usuários do Android têm problemas. Quem possui iPhone 6S ficou de fora do lançamento de ARK e muito provavelmente não vá jogar o game. no iOS, ARK exige pelo menos iPhone 7 ou superiores.

Link para Baixar no iOS

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Studio Wildcard
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 7.0 / iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1.8 GB

Publicidade

11 thoughts on “ARK: Survival Evolved é finalmente lançado no Android e iOS

  1. Um dos piores lançamentos que já vi vc precisa ter um aparelho com no mínimo 3 de ram , esses caras são loucos ? Era melhor nem ter lançado

    1. Daqui pra frente vai ser assim mesmo, celular evoluindo rápido, já existe aparelhos de 6-8 GB ram, jeito é trocar de aparelho, pois vai sair outros games que vai pedir 2GB+ de ram, assim como aconteceu com PC que antigamente com 1GB ram jogava-se de tudo, já acontece o mesmo com os celulares.
      Claro esse Ark realmente está mal otimizado, é visível isso.

  2. Essa informação foi muito útil livrou muita gente de se estressar com mais um lançamento meia bomba kkkkk mais eu sei que tem curioso que vai tentar baixar assim mesmo kkkkkk.eu prefiro esperar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *