ARK: Survival Evolved é finalmente lançado no Android e iOS

ARK: Survival Evolved finalmente foi lançado globalmente para Android. O jogo está disponível também para iOS. Em ARK, o jogador encara o desafio de sobreviver em um mundo repleto de dinossauros. O game de sobrevivência é gratuito para baixar e jogar, mas possui alguns “poréns”.

ARK chega ao Android com muitos problemas de compatibilidade e até de performance. Mesmo em aparelhos 100% compatíveis, é possível encontrar erros como “tela preta”, “force close” (jogo fechando sozinho) e muitos outros.

Além disso, quem conseguiu baixar o jogo precisa ter o smartphone atualizado com a API Vulkan (presente no Android 7 e 8). E mesmo quem possui todos esses requisitos, ainda está enfrentando problemas para jogar.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=RHTCmNsRxWM

Enfim, vai levar um tempo para ARK ficar “redondo” no Android. Vamos torcer para que a produtora Studio Wildcard melhore melhore o game e torne compatível com mais aparelhos. Uma pena, pois ARK: Survival Evolved era uma das grandes promessas de 2018, um dos jogos mais aguardados pelos fãs brasileiros que curtem jogam no celular.

Mas engana-se quem pensa que apenas os usuários do Android têm problemas. Quem possui iPhone 6S ficou de fora do lançamento de ARK e muito provavelmente não vá jogar o game. no iOS, ARK exige pelo menos iPhone 7 ou superiores.

Link para Baixar no iOS

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Studio Wildcard
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 7.0 / iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1.8 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News