ZUKÃO está de volta! Lenovo vai reviver a linha ZUK com novo flagship

A linha ZUK é muito conhecida de quem curte importar smartphones chineses. Apreciada por oferecer dispositivos top de linha por um preço acessível, a linha passou um ano “parada”, e a própria Lenovo havia confirmado a intenção de abandoná-la.

Mas parece que o ano financeiro de 2017 mudou um pouco as coisas. Suspeito que a linha Moto não foi tão bem aceita na China. Isso fez a Lenovo repensar sua estratégia e dentre outras medidas, vai ressuscitar a linha ZUK.

O anúncio foi feito na rede social Weibo (algo como o “Facebook da China”). Nessa publicação, a empresa diz que irá retornar as atividades em Junho, e que irá apresentar um smartphone novo, top de linha.

Publicidade

No final de abril, saiu um relatório apresentado pela Canalys, mostrando que o mercado de smartphone chineses caiu 21% (como um todo) no primeiro trimestre de 2018. Muitas empresas como a Lenovo tem sofrido, enquanto outras como a Xiaomi cresceram. Talvez a Lenovo não tenha se dado muito bem em sua estratégia com a linha Moto na China.

Seja como for, a linha ZUK é sinônimo de preço baixo e especificações altas, coisa que nós gamers, gostamos bastante.

Leia também:

Fonte: AndroidGeek e GizmoChina

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News