Valkirie Profile: Clássico do “PS1” é lançado para Android e iOS

A Square Enix lançou Valkyrie Profile: Lenneth para Android e iOS. O jogo chegou nas lojas de aplicativos completo e seguindo aquela padrão “Square” de preços, ou seja, bem caro. O jogo custa por volta de R$ 50 reais.

A versão que chega aos celulares, na realidade é o remake feito em 2006 para PSP (O jogo original é de 1999).

Vale a pena pagar tanto por um RPG 2D dos anos 90?

Vale! Valkyrie Profile é um clássico com história excepcional, baseada na mitologia nórdica. No game, você controla Platina, uma típica camponesa que é vendida como escrava.

Publicidade

https://youtu.be/pGJhIzoC0NY

Ela é resgatada pelo amigo de infância, mas morre em seguida em um campo cheio de lírios venenosos. Sim! a protagonista morre bem no começo do jogo! Tudo para depois renascer como uma Valquíria, um dos seres mais poderosos de Midgard.

Calma não contei nem 10% da história. Valkyrie Profile é um game riquíssimo, com história empolgante, mas que infelizmente está toda em inglês.

Enfim, a história é o elemento central do game, com uma narrativa incrível. Mas se você procura por gráficos que desafiem o seu smartphone, é bom se contentar com o visual pixelizado do game.

Link para Baixar no iOS

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Square Enix
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News