The Day After Tomorrow (ex-Code Survive) inicia novo teste no Android

 

The Day After Tomorrow (ex-Code Survive) vai iniciar uma nova fase de testes. O game é um MMORPG de sobrevivência com diversos conceitos interessantes. Desenvolvido pela NetEase, o jogo irá iniciar uma nova fase do seu CBT (Closed Beta Test) ainda neste mês de maio.

Veja mais imagens do jogo:

Publicidade

Vídeo com gameplay de The Day After Tomorrow.

O novo testa beta será apenas para a Coreia do Sul, Tailândia e Vietnã e estará limitado a 50 mil pessoas. Para se inscrever, basta acessar o site oficial, fazer o registro e aguardar pela chave do jogo, que será enviada por e-mail.

O que impressiona em The Day After Tomorrow é a escala. Um game gigante com muito conteúdo para explorar e que parece “MMO” de The Last of US. The Day After Tomorrow aposta bastante em sua história e, pelo que parece, possui um bom roteiro.

A jogabilidade de The Day After Tomorrow, mescla crafting, sobrevivência, coleta de itens, e é claro, combates em tempo real contra criaturas que parecem zumbis.

Por enquanto não há previsão de lançamento no ocidente, mas este é um jogo que com certeza a NetEase deveria trazer para o ocidente.

Link para Inscrição de Pré-registro: https://survive.163.com/

Fonte: https://www.gameworld.in.th

Quer mais notícias como essa? Baixe o nosso app na Google Play para ficar por dentro de tudo no mundo dos jogos de celular.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News