Tencent lança CrossFire: Legends para Android e iOS

CrossFire: Legends foi lançado globalmente no Android e iOS. O jogo, que já havíamos noticiado, passou por muitas mudanças em poucos dias. Ele ganhou servidores na América Latina e tradução para o português (ainda não). CrossFire: Legends é um dos jogos de tiro mais completos da atualidade.

O game conta com um modos multiplayers no estilo Counter Strike e também um modo Battle Royale (no mesmo estilo de PUBG). O diferencial de CrossFire: Legends é que o game é muito mais leve e vai concorrer diretamente com outros jogos como “Free Fire”.

Leia também :

CrossFire: Legends será o “Free Fire” da Tencent Games?

Leve, CrossFire: Legends é a versão em português do jogo lançado na China em 2015. A versão ocidental traz toda a expertise da Tencent com servidores ótimos e um pingo que pode chegar a menos de 40ms (depende da sua internet).

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=AF34MFCqa2c

Já testamos CrossFire: Legends (preview no link acima) e o jogo está excelente, com boa jogabilidade, bons gráficos e jogável até mesmo em celulares com 1GB de RAM.

Com certeza CrossFire: Legends vai dar muito trabalho para os Battle Royale mais leves como Free Fire. O jogo da Tencent passou anos sendo calibrado na China e chega ao ocidente “Tinindo”.

Link para Baixar no iOS

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Tencent
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 500 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News